Partilhe a sua experiência!
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara Misabela,
Benvinda ao forum da Sony...
Para instalar a sua câmara, em princípio basta ligá-la ao seu computador através do cabo USB, ligar a máquina e provavelmente aquele reconhecê-la-à...isto se tiver o Vista ou o Windows 7...
Necessita posteriormente de algum software... penso que o software então fornecido era o Picture Package e o Image Mixer...
A Sony não disponibiliza este software para download...apenas updates, o que pressupõe uma prévia instalação (por uma questão de direitos de autor) ..
Pode no entanto tentar solicitar à Sony o envio desse Cd...
Formulário de pedido de assistência
Se não lhe resolverem o problema, há outros softwares capazes de substituirem aqueles...
Cumprimentos
Cara Misabela,
Benvinda ao forum da Sony...
Para instalar a sua câmara, em princípio basta ligá-la ao seu computador através do cabo USB, ligar a máquina e provavelmente aquele reconhecê-la-à...isto se tiver o Vista ou o Windows 7...
Necessita posteriormente de algum software... penso que o software então fornecido era o Picture Package e o Image Mixer...
A Sony não disponibiliza este software para download...apenas updates, o que pressupõe uma prévia instalação (por uma questão de direitos de autor) ..
Pode no entanto tentar solicitar à Sony o envio desse Cd...
Formulário de pedido de assistência
Se não lhe resolverem o problema, há outros softwares capazes de substituirem aqueles...
Cumprimentos
Muito obrigada pela rápida resposta.
Tenho o Windows XP Professional, não sei se será compatível.
Fala noutros softwares capazes de substituírem os da Sony. Se for mais fácil... Será que me poderia especificar quais e como devo encontrá-los?
Perdoe o tempo que o estou a fazer perder.
Obrigada mais uma vez.
Isabel
Cara Isabel,
Depende do que pretende fazer...
Windows Movie Maker, ou o Picture Motion Browser da Sony, que de certa forma veio substituir os que acompanhavam a sua câmera, podendo manipular fotos e vídeo...
Cumprimentos
Ps: Tem uma mensagem
Tem outra PM...