Partilhe a sua experiência!
Caros Amigos,
Necessito da vossa ajuda, recentemente emprestei a câmara a um amigo, lamentavelmente esqueci-me de passar a informação para o meu portátil, resultado o meu amigo necessitou de espaço e acabou por apagar tudo.
Há alguma forma de recuperar essa informação, este modelo tem 8 GB internos, sei que há um software "Memory Card File Rescue Software Ver.3.1" que a SONY disponibiliza mas que é necesário colocar uma referência, da memória, ora esta é interna do tipo "8GB Internal Memory, Memory Stick" como faço? Será que vai funcionar?
Obrigado pela vossa preciosa ajuda.
JS
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro jmasos,
Como lhe disse, penso que apenas funciona com cartões de memória e não com a própria memória interna...daí logo a 1ª questão de perguntar qual o modelo do cartão de memória...
Tente contactar a Sony aqui...pode ser que tenham um outro software para a memória interna...mas desconheço...
Boa sorte e cumprimentos
Caro jmasos,
Infelizmente, quer-me parecer que não será possivel...pois parece-me que apenas funciona com cartões de memória e não com a memória interna...por outro lado, se foi feita alguma gravação em cima da existente, vai "complicar" as coisas...
Existe já uma versão posterior (3.2)...tente fazer o download daqui e experimentar...
Boa sorte e cumprimentos
Caro V57,
O problema é sempre o mesmo, ao tentar fazer o dowload, no formulário de registo é solicitado o "model name" e o respetivo número de série ou código, como consigo saber isso? Haverá alguma forma?
Obrigado pela resposta.
Cumprimentos,
JMASOS
Caro jmasos,
Como lhe disse, penso que apenas funciona com cartões de memória e não com a própria memória interna...daí logo a 1ª questão de perguntar qual o modelo do cartão de memória...
Tente contactar a Sony aqui...pode ser que tenham um outro software para a memória interna...mas desconheço...
Boa sorte e cumprimentos