cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

HDR-CX116ESONY

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
migsantos
Visitante

HDR-CX116ESONY

Boas tardes

Comprei uma HDR-CX116E, no principio de Dezembro, já vou na terceira camera sempre pelos mesmos problemas.

A lente embacia e começa a embacia tudo o que se grava.

Visto esta já ser a terceira camera e ainda tenho de estar a espera dela, será que tive azer nas outras duas ou este é um "problema" comum???

Melhores cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
lusilva81
Novo

Boa tarde.

Acho que te posso aconselhar sobre isso pois já tenho experiencia disso também.

Isso não é nenhuma avaria.

apenas tem haver com as diferenças de temperatura ou humidade que existe no local onde estás a gravar.

Eu tenho uma cx 550 (topo de gama), e faço trabalhos com ela, casamentos, batizados, etc.

Neste Natal apanhei um grande susto por causa disso.

Estava a filmar um trabalho importante, quando de repente ficou tudo embaciado!!!!!!!!

Fartei-me de limpar a lente , mas era dentro dela ( o sensor )  que estava embaciado, logo a imagem estava cheia de nevoeiro.

Solução ?

Vim  prá rua com ela ligada e passados 4 ou 5 minutos começou a imagem a melhorar até ficar completamente boa.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

Luis Miguel.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
lusilva81
Novo

Boa tarde.

Acho que te posso aconselhar sobre isso pois já tenho experiencia disso também.

Isso não é nenhuma avaria.

apenas tem haver com as diferenças de temperatura ou humidade que existe no local onde estás a gravar.

Eu tenho uma cx 550 (topo de gama), e faço trabalhos com ela, casamentos, batizados, etc.

Neste Natal apanhei um grande susto por causa disso.

Estava a filmar um trabalho importante, quando de repente ficou tudo embaciado!!!!!!!!

Fartei-me de limpar a lente , mas era dentro dela ( o sensor )  que estava embaciado, logo a imagem estava cheia de nevoeiro.

Solução ?

Vim  prá rua com ela ligada e passados 4 ou 5 minutos começou a imagem a melhorar até ficar completamente boa.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

Luis Miguel.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação, luisilva81...:smileywink:

Cumprimentos