Partilhe a sua experiência!
tenho uma camera sony td10 3d e gostaria de saber como faço para importar a filmagem q acabei de fazer em 3d para o pc em 3d !!!!
pois eu estou importando para o pc e ele vem em 2d
sendo mais especifico importar a filmagem lado a lado , a filmagem feita pela lente esquerda e a filmagem feita pela lente direita !!!
quem souber por favor me diga como fazer ...
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro roberto.smt,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Visualizar num computador
É possível reproduzir conteúdos gravados em 3D (apenas em 2D) em sistemas operativos Windows utilizando o software "Picture Motion Browser" incorporado com a sua câmara de vídeo(*).
A reprodução é sempre em 2D mesmo nos modelos VAIO "Série F (3D)".
Além disso, a reprodução num ambiente de computador sem o "Picture Motion Browser" (incluindo computadores que suportem 3D) não é garantida.
Visualizar num televisor
Durante a visualização de conteúdos gravados em 3D num televisor, aplica-se o seguinte.
Ligação | Televisor 3D | Televisor 2D |
---|---|---|
Ligação por cabo HDMI |
| O conteúdo é reproduzido em 2D. |
Ligação por cabo A/V | O conteúdo é reproduzido em 2D. | O conteúdo é reproduzido em 2D. |
ou seja, a visualização em 3D apenas é possível, em televisores 3D através de uma ligação HDMI...
De qualquer forma, contacte aqui a assistência para confirmar...
Cumprimentos
Caro roberto.smt,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Visualizar num computador
É possível reproduzir conteúdos gravados em 3D (apenas em 2D) em sistemas operativos Windows utilizando o software "Picture Motion Browser" incorporado com a sua câmara de vídeo(*).
A reprodução é sempre em 2D mesmo nos modelos VAIO "Série F (3D)".
Além disso, a reprodução num ambiente de computador sem o "Picture Motion Browser" (incluindo computadores que suportem 3D) não é garantida.
Visualizar num televisor
Durante a visualização de conteúdos gravados em 3D num televisor, aplica-se o seguinte.
Ligação | Televisor 3D | Televisor 2D |
---|---|---|
Ligação por cabo HDMI |
| O conteúdo é reproduzido em 2D. |
Ligação por cabo A/V | O conteúdo é reproduzido em 2D. | O conteúdo é reproduzido em 2D. |
ou seja, a visualização em 3D apenas é possível, em televisores 3D através de uma ligação HDMI...
De qualquer forma, contacte aqui a assistência para confirmar...
Cumprimentos