cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

1 Dia de vaio!! AJUDA!!!!!! MESMO!

Dyogu
Visitante

1 Dia de vaio!! AJUDA!!!!!! MESMO!

ora bem vou tentar expor o meu grande problema! Comprei hoje um vaio VGN-CR11Z na suica onde me encontro. claro que como era vaio vinha com todos os programas de origem! e respectivas drives instaladas! como o windows vista vinha em frances, com um cd que tinha de windows vista em portugues fiz a respectiva troca.. não uma actualizacao de idioma porque dava conflito mas instalei-o pela bios. apos a instalacao reparei que ja nao tinha os programas k vinham com o vaio e nomeadamente nao consigo usar a webcam e nem sequer aquele sistema deste modelo, qualquer coisa a ver com a tecla AV^, que me permite aceder a conteudos multimedia sem ligar o sistema operativo.. sei k ao fazer esta instalacao criei uma particao no disco mas nem sequer sei o que é!! sei que poxo faxer essa particao ser o boot mas como faco ixo?? caso não seja possivel pa voltar a ter o meu vaio como veio de fabrica devo envia-lo para o apoio tecnico da sony? e que daqui a 3 dias vou-me embora para portugal e posso tentar lá mas n posso ficar mt tempo sem ele! que azar hoje.. tava td contente e agr nem a webcam posso utilizar neste portatil.. alguem me pode esclarecer a safar-m desta??

1 RESPOSTA 1
Dyogu
Visitante

Well i restored most of the utilities in my vaio! but it only misses one thing i think.. the driver for the webcam.. because it doesn't work at all.. can anyone tell me if there is a place where i can download it? i tried sony support downloads but i can not find it.. i will try with the drivers of other models but wich one you recommend? my vaio is VGN-CR11Z model.. please someone..?? P.S: opa agr escrevi em ingles pa aumentar as possibilidades de resposta!