cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Acesso ao E-Support

Embryo
Visitante

Acesso ao E-Support

Alguém me consegue explicar como se acede ao E-support online service?
Registei-me, apareceu msg a dizer q em 15 minutos me seria enviado um mail da sony, abri mail q agradecia o registo, bla bla, voltei à pagina de acesso ao e-support em q pede pa fazer login. O login name foi pedido no registo, mas a password n. Como é q sei qual é a password? No mail n vinha lá password nenhuma.

Agradeço qq ajuda, cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Embryo,

Aqui esta o link do e-support: aqui

Forneça :

Código do produto :
Número de série :

O seu Código do produto e o Número de série estão localizados na parte inferior do seu portátil VAIO.

Apenas um comentário...

Tenha um pouco mais de calma que suas perguntas serão respondidas, não se faz necessário escrever 02 VEZES a mesma pergunta... :wink:

Embryo
Visitante

Em primeiro lugar n sei a q se refere ao escrever pergunta duas xs... Q eu saiba só fiz uma publicação. Em segundo, se n me revelo muito calma é apenas pelo facto de encontrar impossível o acesso a qualquer tipo de assitência da sony. Em todo o país n existe um unico sitio onde me possa dirigir pa tirar duvidas e obter um serviço personalizado como acho q tenho direito. Se as outras marcas o têm.. a sony n é mais q as outras... Mas adiante, parece q n entendeu bem o problema a q me refiro. Qd entro no site, este ja assume o meu modelo e numero de serie, logo, n tenho q digitar isso. O problema esta no login na pagina: "Vaio Support Homepage" onde diz: "please log in to access e-support online service:" e requer:
"Login name:"
"Password:"

Como n tenho a tal password, executo a opção "Do not have an e-support account yet" onde insiro os "registration details" e clico em "register". O resultado é um e-mail da sony a agradecer o registo. N fornece password pa eu poder fazer o login.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Embryo,

Você tem neste link, passo a passo, como obter a senha para ter acesso ao e-Support.

aqui...

Acompanhe o ¿Como puedo Obtener un ID Cliente? o que você fez através das telas...

No item 04, veja que o email que você recebeu pede que você click em um link que permitirá a você indicar sua senha, como é demonstrado através da foto no item 5.

Infelizmente, ainda não há em português disponível, então escolhi o idioma espanhol para facilitar. É bem fácil e irá resolver seu problema.