cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Alguns problemas com o meu vaio

malcriado
Visitante

Alguns problemas com o meu vaio

Sou utilizador de um sony vaio fe-31m e até agora estou bastante satisfeito, mas com uns pequenos problemas.

1º O microfone quando ligado e com o som no máximo faz um "bip" ensurdecedor! Sendo assim tem que estar sempre desligado. Qual o problema?

2ºa) Não consigo por a funciona o botão FN+F5 ou F6 (servem para aumentar e diminuir o brightness). Aparece o mostrador com o gráfico a reduzir o brightness, mas simplesmente nada acontece, apenas aumenta ou diminui no gráfico. (((PROBLEMA RESOLVIDO, ERA A FALTA DE DRIVERS DA PLACA GRÁFICA)))
2ºb) Antes quando conseguía modificar o brightness ao baixar o monitor ficava a fazer um "zzzzzzz" que se ouvia em pleno silêncio, tornando-se incomodativo de noite, alguém sabe qual é o problema?

Cumprimentos espero uma rápida resposta.

4 RESPOSTAS 4
malcriado
Visitante

Bem parece que vou ter que levar o portátil à sony... :slight_frown:

lhonorio
Visitante

Caro amigo,pode ser tarde a minha ajuda mas mesmo assim vou ajudar...antes de levares o teu vaio á sony(sempre complicado e caro) tenta fazer um recovery tool...não esquecendo de salvar primeiro todos os ficheiros importantes.
Espero ter ajudado...

malcriado
Visitante

Não me custará nada, está na garantia! Já fiz isso umas boas 5 vezes (mas desde que oiço o barulho não fiz).

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Desculpe, sei que é basico perguntar, mas vc. já regulou por software o seu microfone através do mixer ?