cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

BATERIA VGN-FZ21M

miragaia
Visitante

BATERIA VGN-FZ21M

Bom dia

Aquiri um portátil à menus de um mês e desde então a bateria não carrega mais que 86%. Não sendo normal, isto já aconteceu a alguém? Como fizeram?

Além disso, gostaria de saber se é aconselhavel carregar a bateria quando o estou a utilizar, ou devo carregá-la quando o portátil está desligado?

Obrigada

24 RESPOSTAS 24
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Certamente o nosso amigo e companheiro itbroker poderá dar uma pequena ajuda...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Com certeza conte comigo... :smileygrin:

Já informei a Sony diretamente sobre os usuários:

•Miragaia (Me parece que já foi contactado pela Sony)
•Jers-Silva
•LuisJorgeCafé

Miragaia, Vc. pode indicar como foi o seu atendimento ?

jers.silva
Visitante

boas pessoal... itbroker sabe dizer qto tempo mais ou menos ira a sony demorar a entrar em contacto comigo!??

estive a "estudar" o comportamento do meu pc e o que se passa é o seguinte:
desligado de facto o pc apenas carrega a bateria até aos 85% mais ou menos. se estiver a carregar ligado ele carrega até aos 100% mas mal tiramos a alimentação ele da sinal de bateria nos 85 86% as vexes um pouco mais. n sei se esta situação se passa com mais alguem!??


de onde sera o defeito!?? bateria ou pc!??

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Jers Silva,

Para mim é claro que a bateria apresenta problemas, mas a Sony tem a palavra final...

Peço mais um pouco de paciência porque informado, eles já foram...

jg_sousa
Visitante

passa-se o mesmo comigo, deixa d piscar a luz d carregamento da bateria por volta dos 80%. desligado n carrega na totalidade e quando ligado carrega ate 100% mas s deixar a bateria no pc e desligar o pc, ao ligar s tiver sem estar ligado a ficha esta apresenta vslores nos 88% variando, parece k descarrega sem estar a ser usada, sei k é normal descarregar ao longo do tempo, mas passadas 4 horas de ser carregada na totalidade... algo se passa com as baterias dos vaio. o meu pc tem 1 semana é fz21m. e agora? Contacto a assistencia ou como se resolve?
:thinking:
Depois de pesquisar em foruns de espana da vaio, começo a reparar que o problema se esta a tornar geral,e que a sony esta a transformar este problema numa normalidade para eles, mas de normal n tem nada, até pq contacto com varios portateis HP,ACER e em antigos portateis meus nunca aconteceu isto, e ate pareciam ser baterias melhores, com maior duração.
:thinking:

é bom k a sony veja o que se esta a passar, vou reclamar claro, mas uma substituição das baterias por parte da marca ou a resolução do problema era de valor, ate porque comprei o portatil para poder utilizar em qualquer parte e nao apenas em casa ligado a ficha, para isso existem os desktop.

Gostava que me fornecessem os numeros Tel, mail ou fax da assistencia.. obrigado e desculpem este desabafo :slight_frown:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Jg_Souza,

Já tomei nota do seu tópico.

Estou aguardando algum retorno de um dos usuários indicados acima, para saber como proceder...

Miragaia, qual foi o retorno da Sony ?

No aguardo...

jers.silva
Visitante

mais uma vez boas tardes.Escrevo novamente devido ao problema da bateria do meu portatil, desde a ultima vez que escrevi, foi me dito para aguardar algum contacto por parte da sony, ao qual aguardei pacientemente que alguem me liga se,até agora nada.. ou seja ja passaram varios dias e ninguem quis ou procurou satisfazer não só o meucomo tambem os problemas dos outros clientes sony neste caso. Quero salientar que estou a ficar desiludido com este comportamento por parte da marca e logicamente sinto me injustiçado por ninguem fazer nada. escusado será dizer que irei reclamar junto das pessoas responsaveis pela aasistencia da sony e por consequencia não poderei fazer boa publicidade da marca junto de quem me pede opinião sobre o meu portatil.

sem outro assunto os melhores comprimentos.

joão silva

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

João Silva,

Já estou em contato da Sony para resolver este problema.

Peço um pouco mais de paciência...

:wink:

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

Subscrevo o problema.

Continuo a insistir que a sony deve dar uma resposta urgente para este problema.

profile.country.pt_PT.title
josolive84
Visitante

Boas!

tenho um FZ21Z e também tenho o mesmo problema que foi aqui retratado, ou seja, quando carrego a bateria e esta dá sinal que já está totalmente carregada, quando o ligo, da sinal que a bateria está entre os 86-85%!!

Já alguém teve alguma resposta da sony a respeito deste problema?

Obrigado.