cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Blu-ray Disc - Spyder Man 3

nica_vaio
Visitante

Blu-ray Disc - Spyder Man 3

Pois é...

Quando comprei o meu Vaio FZ21M, foi me comunicado que após o registo do mesmo receberia em casa o DVD Spyder Man 3 em formato Blu-Ray.

Bem como já foi no final de Outubro de 2007, já deve ter dado várias voltas ao Mundo..., :laughing: Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, a fim de o receber.

Thanks

:devil: :devil: :devil:

33 RESPOSTAS 33
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro fnazareth,

O nosso amigo itbroker certamente irá adicioná-lo à lista...

Cumprimentos

pedro_vale
Visitante

Pois eu também comprei o meu vaio FZ21M no inicio de novembro e registei-o uns dias depois e também ainda não recebi o meu bru-ray do Spider Man 3.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Fnazareth,

Seja bem vinda ao ClubVaio :smileygrin:

Irei adicionar o seu nome a lista.

Pedro_Vale, o tempo mínimo para entrega é 02 meses... Muita calma nesta hora... :wink:

Vmmm
Visitante

Caro Itbroker, agradecia que também colocasses o meu nome na lista, pois adquiri o meu fz21m no dia 13 de Novembro, registei-me uns dias depois e ainda não recebi o meu blu-ray disc. Desde já o meu muito Obrigado.
Cumprimentos

teknocyborg
Visitante

boas a todos eu fis o registro da vaio so que nao li como faser para mandar vir o cd do spiderman 3 o meu oc e um vgn-fz21m tenho direto au cd certo caim me esplica aonde devo andare para ter o film

lamedeiros
Visitante

Pois é...

Quando comprei o meu Vaio FZ21M, foi me comunicado que após o registo do mesmo receberia em casa o DVD Spyder Man 3 em formato Blu-Ray.

Bem como já foi no final de Outubro de 2007, já deve ter dado várias voltas ao Mundo..., Alguem me pode dizer o que tenho de fazer, a fim de o receber.

Thanks

[>

:)] [olá/qu


olá passa-se o mesmo comigo registei-me sensivelmemnte na mesma altura e até hoje népias


pfah
Visitante

Registo de Sony Vaio em 29DEZ07 e ainda não recebi o filme do spiderman?!?!?

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Fiz uma lista com todos os nomes.

A lista será fornecida a Sony.

Acredito que é a melhor e efetiva forma de resolver este caso.

:smileygrin: :smileygrin: :smileygrin:

pedro_miau
Visitante

caro itbroker ,
Eu também ainda não recebi o filme. Efectuei o meu registo entre o dia 4 e 8 de Novembro.
Como já passaram 2 meses, e vi este tópico no fórum, Ainda vou a tempo dessa lista?

kuxi
Visitante

Caro itbroker ,
Eu também ainda não recebi o filme. Efectuei o meu registo aí por 17/12/2007 e também ainda não tenho o fime