cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

como alterar memoria da placa grafica de 1 fz 29vn

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

como alterar memoria da placa grafica de 1 fz 29vn

boas a todo o forum! ja publiquei por outras vezes esta duvida mas sem se refletir em qualquer ajuda. desde ja agradeço qualquer solução que me posam indicar. o meu modelo dispoe de memoria partilhada ate cerca de 350mb tendo neste momento cerca de 150mb. ja actualizei o driver e tentei mudar na bios mas essa funcionalidade nem é referida. terei de actualizar o driver da bios e se sim como o fazer?

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro freakmind,

Dada a falta de respostas, aqui vai uma tentativa de solucionar esse problema...

Já actualizou o seu Vaio para o Intel Video Driver 7.14.10.1295?

Na memória partilhada as placas gráficas, utilizam a memória RAM do sistema. O desempenho geral não é tão bom, dado que o sistema fica com menos memória e a gráfica está a utilizar memória que não é dela, o que sobrecarrega os recursos de sistema, ficando este mais lento.

No entanto, com o Windows Vista, não é possível alterar a quantidade de memória partilhada já que é o próprio sistema que gere a mesma consoante as necessidades...

A hipótese que vejo é aumentar a memória ram do portátil de forma a não sobrecarregar os recursos do sistema...

Quanto a uma actualização da bios, a sony não dispõe de qualquer actualização para o seu modelo...

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
tonybeard
Explorador

Ola. Simplesmente vc nao vai conseguir alterar porque o Bios vai reconher o Hardwired. Entretanto sobre a memoria e Mb que comentou algum numero ou definicao esta errada pois nao eh a quantidade de um cartao de memoria (memory card)e que eu saiba nao existe essa especificacao para uma placa grafica e sim talves para um HD (harddrive). Talves seja ai o problema que nao tem sido respondido sua duvida. POr favor reenvie as especificacoes corretas (modelo etc) quem sabe dai poderei ajudar de uma maneira satisfatoria e orientar-te se ha ou nao solucao para o que pretende. Atenciosamente. Tony