cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Drivers Nvidia para Vaio FZ21M

profile.country.pt_PT.title
joocatar4
Visitante

Drivers Nvidia para Vaio FZ21M

Boas...

Eu comprei um sony vaio FZ21M e gostaria de saber se é possivel fazer a actualização das drivers da placa gráfica para uma versão mais actual que aquela que o computador traz instaladas...e se sim, como o posso fazer...
Desde ja Obrigado...


Cumps...

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Sony Fan,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Sempre é possível atualizar os drivers de qualquer hardware, ou inclusive sua placa NVidia.

Irá ajudar bastante, se vc. indicar qual é o modelo da placa...

Aguardo a informação...

profile.country.pt_PT.title
joocatar4
Visitante

Boas...

Desde já mto obrigado pelas boas vindas e pela ajuda disponibilizada...

Como referi é um sony vaio FZ21M, e a Placa Gráfica é uma NVIDIA® GeForce® 8400M GT...
Antes de colocar aqui a minha duvida fui ao site da nvidia e fiz o download das drives para a gráfica em questão, drives essas que n deram para instalar...(provavelmente por ser um portatil as drives n sejam as mesmas).

Obg...


Cumps...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vejas as informações que consegui...



NVIDIA GeForce 8400M GT

NVIDIA GeForce 8400 GT é a sucessora com DirectX 10 da GeForce Go 7400 para notebooks e é tecnologicamente mais lenta que a placa de vídeo 8600M GS. O desempenho é levemente maior que a 7400 e pelo tanto pode representar jogos atuais fluentemente com detalhes e resoluções reduzidos. Para pessoas que jogam ocasionalmente, pode ser suficiente.

A particularidade desta placa de vídeo são os “Unified Shader”. Píxel y vertex-shaders não existem mais porém, 16 dos chamados processadores stream fazem o trabalho gráfico.

Qual a versão de DirectX instalada em seu LapTop ?

Link direto do fabricante:

NVidia

Link direto para os drivers no site do fabricante NVidia para este modelo de placa... Não existe

Vc. já tem este HotFix instalados ?

HotFix

Espero ter ajudado.