cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Drivers windows XP para Vaio VGN-FZ21M

claudio_reno
Visitante

Drivers windows XP para Vaio VGN-FZ21M

Comprei uma Vaio VGN-FZ21M á umas semanas mas vem com o windows vista que eu detesto!!!! :devil: :devil: :devil: já instalei o windows xp mas até agora só encontrei drivers para as placas de rede e para a placa gráfica. Já tentei contactar a Sony por telefone mas como ao fim de 10 min desesperava, nunca consegui falar com um assistente. Apreciava imenso que alguem me pudesse ajudar, pois o windows vista mesmo mau e torna uma máquina destas muito lenta.

Obrigado

6 RESPOSTAS 6
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Cláudio Reno,

Para este LapTop VGN-FZ21M, neste momento apenas os drivers para o Windows Vista estão disponíveis.

Veja o link:

VGN-FZ21M

Espero realmente que vc. tenha feito o disco de recuperação para voltar a instalar o Windows Vista em seu LapTop novamente.

Caso tenha novas perguntas, por favor, escreva.

Irei considerar esta dúvida solucionada, já que neste momento a Sony não tem disponíveis os drivers do Windows XP para seu modelo de LapTop, sendo a única solução lógica, vc. voltar a instalar o Windows Vista.

Espero ter ajudado.

Case Closed.

claudio_reno
Visitante

Sim eu voltei a instalar o Vista (com muita pena minha). Mas não há nenhuma previsão se serem lançados drivers para o windows XP ou para linux? É de lamentar que um fabricante como a SONY produza portáteis que suportem apenas um sistema operativo, não dando a hipótese de escolha aos utilizadores.

Paulgi
Visitante

é sem duvida patético é. felizmente o que comprei ainda vai dando o xp mas com muitos problemas. não entendo qual o interesse de dificultar a vida aos utilizadores de xp que são muitos mais que os de vista. estas coisas vaio tem sido uma desilusão para mim, esperava mais.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

A informação que possuo da Sony neste momento, é de que não haverá a possibilidade de downgrade para este modelo de Laptop.

Sei que há muitos usuários descontentes. Estamos argumentando, porém, até agora... não há retorno.

Se vc. tiver mais perguntas, por favor, escreva...

Case Closed.

nportela
Visitante

Boas, mais um para juntar a festa.

Li algures escrito pela VAIO (http://www.vaio-link.com/os/xp/downgrade/index.asp?site=voe_en_GB_cons) que tinham decidido que iam facilitar o downgrade. Comprei este laptop para trabalho e nao estou mesmo a conseguir me entender com o Vista. Dado o dinheiro que paguei pelo portatil no minimo sinto me no direito de poder utilizar o OS que preferir a 100%.

Espero que mto em breve a sony atenda a estes inumeros pedidos (sao mesmo mtos e de todos os cantos do mundo)

NP

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

NPortela,

Existe um RoadMap interno sobre o downgrade, pelo qual acompanhamos quais modelos terão seus drivers para XP disponíveis e quando.

Considero seu protesto correto e fica aqui registrado.

Qualquer novidade avisarei.