cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

leitor de cd/dvd

yka7aky
Visitante

leitor de cd/dvd

Fiz o restauro completo (com os 3 CDs) ao meu VGN FE41S e quando pretendia instalar o cd do OFFICE XP apenas me aparece a possibilidade de gravar e não reconhece o executavel. O CD está bom e rola num outro Pc com XP Profissional. Meti no Vaio o Cd de instalação da Zapp e acontece o mesmo. O CD do office é de uma cópia mas o da Zapp é o que veio deles. Que fazer? Obrigado.

12 RESPOSTAS 12
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro yka7aky,

Infelizmente tenho uma notícia que não me deixa feliz em transmití-la...

Alguns drives/leitores de Cd/Dvd apresentaram defeitos após certo tempo de uso.

Existe um post no forum em inglês com mais de 50 páginas discutindo este assunto...

Últimas considerações...

- Alguns tipos de vírus impedem que arquivos .EXE seja lidos. Vc. usa anti-vírus
regularmente em seu Laptop ?

- Dúvida: Vc. consegue fazer uso de outros tipos de arquivos, como :
Ouvir Musica / Assistir Filmes ?

- No Gerenciador de Dispositivos, o drive é reconhecido normalmente, inclusive é indicado
que o dispositivo está funcionando corretamente ? ou existe um circulo amarelo sobre o
mesmo ?

Nenhuma das opções acima ?

A melhor opção será vc. contactar a assistência técnica e pedir que o drive/leitor de Cd/Dvd seja trocado. Inclusive solicite outra marca que não seja esta atual ou Matshita.

Espero ter ajudado.

yka7aky
Visitante

Caro Itbroker
Obrigado pela sua resposta. Vou então contactar a assistencia a fim de resolver vários problemas com o meu Vaio. Passo a citar:
Tenho de facto antivirus. O ficheiros de musica demoram algum tempo a abrir. Aparece como funcionando correctamente o DVD drive.
E para além disso o meu cartão Memory stick Duo/Pro não entra no orificio apropriadfo pois tem menos 2mm de largura. De vez em quanto sinto Qualquer peça solta dentro do Portátil sem que eu o tivesse aberto. Obrigado por tudo
Bom ano 2008

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Assistência técnica imediata meu jovem !!!

Case Closed !!! :smileygrin: