Partilhe a sua experiência!
Penso que podemos criar um cantinho, onde unifica todos os problemas que encontramos no Vaio, penso que torna mais facil depois resolver o mesmo.
Convinha seguir um critério,
Modelo:
Sistema Operativo:
Problema:
Respostas/ Soluções (convem colocar o modelo), pois vamos ter vários modelos presentes.
Começo com o meu: e serve de exemplo, pois assim é mais facil de encontrar um problema e encontrar uma solução.
Modelo : FZ11S
Sistem: Vista Home Premium
Problema:
O meu portatil veio com um defeito de fábrica vem com 2 pixeis mortos, mas inflizmente só com 6 pixeis é que trocam, de resto já fiz muitos testes e não encontrei mais nenhuma falha no Vaio.
Solução: FZ11S - Pixeis mortos
De momento não existe resolução para o problema, já falei com a propria SONY é de
lamentar.
Espero que esta ideia para topico seja boa.
!wink.gif|___jive_emoticon_name=wink|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=wink.gif!Penso que podemos criar um cantinho, onde unifica todos os problemas que encontramos no Vaio, penso que torna mais facil depois resolver o mesmo.
Convinha seguir um critério,
Modelo:
Sistema Operativo:
Problema:
Respostas/ Soluções (convem colocar o modelo), pois vamos ter vários modelos presentes.
Começo com o meu: e serve de exemplo, pois assim é mais facil de encontrar um problema e encontrar uma solução.
Modelo : FZ11S
Sistem: Vista Home Premium
Problema:
O meu portatil veio com um defeito de fábrica vem com 2 pixeis mortos, mas inflizmente só com 6 pixeis é que trocam, de resto já fiz muitos testes e não encontrei mais nenhuma falha no Vaio.
Solução: FZ11S - Pixeis mortos
De momento não existe resolução para o problema, já falei com a propria SONY é de
lamentar.
Espero que esta ideia para topico seja boa.
!wink.gif|___jive_emoticon_name=wink|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=wink.gif!