cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Que cd's de recuperção devemos fazer?

CMestre
Visitante

Que cd's de recuperção devemos fazer?

Comprei um CR21S/L e tou a fazer os cd's para futura restaurar caso dê algum problema (espero que não) mas tou na duvida pois o livro de instruçoes fala de todos os tipos de recuperações que é permitido fazer.

Até agora apenas fiz 3 dvd's de recuperação.

Dúvida: Ao certo quais os cd's que devo fazer de recuparação?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Cmestre,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Escute... Os 03 (três) CD´s/Dvd's representam o disco de recuperação.

Pode ser que por uma questão de tamanho, apenas 01 CD/DVD é pouco, ou seja, foram necessários mais CD's / DVD's para gravar a sua cópia de recuperação.

Apenas se certifique de que a cópia está corretamente gravada nos CD's /DVD's.

Uma parte do seu disco rígido (HD) fica com estas informações guardadas.

EU li o manual do seu Laptop e está bem claro como criar os discos, acredito que se vc. seguir os mesmos passo-a-passo, não terá dificuldades.

Se tiver dúvidas, pergunte...

Como acredito que seu problema será/foi solucionado, irei considerar o seu caso como encerrado.

Espero ter ajudado.

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue:

CMestre
Visitante

Boa noite a todos...

Peço desculpas se me expliquei mal. A minha dúvida não é COMO fazer os cd's/dvd's de recuperação mas sim QUAIS.

O manual fala de vários tipos de backup's mas a minha dúvida é que cd/dvd fazer para restaurar o portatil como se viesse de fabrica, como é óbvio agora de inicio fazer backup de ficheiros é desnecessário pois inda não tenho lá nada.

A minha duvida é se no VAIO recovery Center: -> Create Recovery Discs e inicia o processo de criação de dvd de recuparação (no meu caso 3) se é o suficiente para restaurar o portatil tal como veio de fabrica com tudo.

Obrigado na pela atenção

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Sim. Exatamente para restaurar o LapTop tal como veio de fábrica.

Para fazer cópia backup das informações privadas, vc. deve usar outro programa ou sugiro até um HD externo.

Acredito que solucionei sua dúvida. Vou dar o seu caso como encerrado.

Quando tiver mais dúvidas, é só escrever.

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue: