cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SOM: VGN-FZ29VN

euajoana
Visitante

SOM: VGN-FZ29VN

Boas noites!!

Pois o problema é o seguinte, aviso ja que é um bocado estranho nem o consigo solucionar:
Está relacionado com os fones e o portátil...... ligando os fones ao portatil fico com som nos fones e nas colunas do portatil.... nunca me tinha acontecido tal coisa....

pq será?? onde posso configurar isso?? pa qdo ligar os fones, as colunas "nao falarem"....

SÓ QUERO SOM NOS FONES E, NÃO!, NO PORTATIL ....

deve estar relacionado com alguma configuraçao das definições da placa de som não? Se sim, aonde?

25 RESPOSTAS 25
euajoana
Visitante

instalei esse patch que me aconselhou mas fiquei sem som :slight_frown: desinstalei os drivers da placa de som, depois instalei esse patch e voltei a instalar os drivers da placa de som e nem tinha som!! tive que fazer um restore system :thinking:

parece que isto vai ficar assim para sempre :cry: :cry: todas as ajudas falham... :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana,

É suposto funcionar:

1 - Instale o hotfix da Microsoft,
2 - Desinstale o driver da Sigmatel,
3 - Reinicie o seu Vaio, e
4 - Reinstale o driver da Sigmatel...

euajoana
Visitante

ok logo à tarde logo tento de novo, gostava de pôr isto a funcionar ... depois logo comunico se resultou ou não ...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte desta vez...

euajoana
Visitante

nada, está tudo na mesma... não percebo ! :cry: Fiz tudo como disse mas não se viram resultados nenhuns ...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana,

Já agora, onde arranjou os drivers para o som?

Tente desinstalar o Microsoft hotfix bem como do driver de audio, faça o download do driver de audio daqui...
ftp://ftp.vaio-link.com/PUB/OS/XPDOWNGRADE/FZ29/DRIVERS/
e instale...

Cumprimentos