cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio

joca779
Visitante

Sony Vaio

Pior nao Ha trocam novo por velho.
Queres perder dinheiro e ter problemas tenho o portatil ideal para ti SONY VAIO VGN-FE21B
Vendo barato so da erros

11 RESPOSTAS 11
N3LSON
Visitante

fico muito contente e desejo lhe a melhor sorte do mundo.
infelizmente comigo nao foi assim so continuo a achar que a sony nao se esta a portar a altura da marca que me habituou ser.
Lamento esta ideia mas ja sou cliente da Sony a mais de 20 anos nunca tive nada a dizer.
Alias a sony para mim e uma marca de referencia perfiro nao comprar ja outra marca e so dois meses depois mas sony.
é isto que causa a minha revolta com esta empresa nao com que atende porque sao uma equipa fantastica.
As normas da empresa é que estao mal.
os moderadores falam para la e nao recebem feed back, e quem vem aqui com problemas fica com eles na mesma vejam o caso das baterias dos FZ.
Se alguem ja foi contacto de pela sony e resolveu o seu problema devia vir aqui dizer como foi ajudar os outros.


Boas,

Tenho seguido o seu caso e de facto acho que tem toda a razão, o que a Sony está a fazer não se faz. Eu tenho um TZ 21 MN e estou satisfeito com a maquina no geral, o único inconveniente é não poder formatar e instalar tudo como quero sem perder algumas funções.
Se todos os que estão satisfeitos com o seu portatil fossem fazer posts de certo que seriam bastantes mas o que interessa aqui é debater alguns problemas e fazer pressão para que sejam resolvidos. O seu caso não é unico e sei de pelo menos mais dois identicos o que me deixa um pouco preocupado pois nunca se sabe quando me pode calhar a mim.
Curiosamente este já é o meu quinto portatil e o primeiro Sony, agora veja-se a diferença
tive um Toshiba que queimou a board no ultimo dia de garantia, (Sim mesmo no ultimo!)telefonei para a linha de assistência, como o pc tinha menos de 2 anos nem factura me pediram.Como foi a uma sexta vieram levantar o pc na segunda e na sexta a seguir estavam a entrega-lo novamente com a board já trocada. Boa assistência é só o que se pede quando se paga um balurdio por uma maquina que custa o dobro de uma equivalente mas de outra marca que
não raras vezes até equipa aquela que se diz vaio.
Polémicas à parte tenho um VAIO TZ estou satisfeito adoro-o e não o troco por mais nenhum! :slight_smile:

joca779
Visitante

So para verem o meu azar.
na segunda feira fui informado que o portatil tinha que ir novamente para a belgica.
a DHL vinha a minha casa buscar o portatil ora de cada vez que o portatil vai a arranjar falto dois dias ao trabalho uma para o levarem outro para o entregarem, e sendo assim pedi para ser entregue na sony portugal.
ate aqui tudo bem na terça pelas 11.00 fui entregar na sony portugal o portatil disseram me que a vaio link ia entrar em contacto comigo isto dia 26/2/08
Hoje dia 28/2 e como ninguem dizia nada liguei para a linha de apoio da vaio que me informaram que nao tinham portatil nenhum.
Um senhor muito simpatico pediu me para ligar a saber o nº do processo, assim fiz ate porque amanha ele vai me ligar para saber o numero.
Informaçao obtida o portatil ainda esta em portugal nao sabem quando vai para a vaio, se a DHL tivesse vindo levantar tinha ido na terça assim nao sei quando vai.
Sera que a sony ainda nao percebeu que estou farto de ser lesado?
So quero que os outros utilizadores saibam do perigo que correm eu gosto do portatil eu gosto da marca sony ate que sempre me serviu de referencia.
pode ser que amanha tenha melhor sorte.
Um abraço a todos os utilizadores.