cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SZ61MNB RUIDO CPU FAN

Paulgi
Visitante

SZ61MNB RUIDO CPU FAN

comprei há 4 dias um SZ61MNB, e tenho reparado que a ventoinha da cpu nunca pára em nenhuma circunstancia, nem mesmo se deixar o computador parado. parece-me um bocado absurdo, visto já ter tido vários portateis e nunca ter lidado com nada deste tipo, normalmente nos portateis decentes a ventoinha da cpu não está permanentemente activa, funciona apenas quando necessario. já dei voltas e mais voltas, no "Vaio Power Management", tenho neste momento o "CPU fan control" em "level 1 (quiet)" mas é a mesma coisa que nada, a ventoinha nunca pára. Estará este portatil avariado ou isto é assim mesmo tão mau? há alguma maneira de fazer esta ventoinha parar de vez em quando como nos portateis normais? :slight_smile:

22 RESPOSTAS 22
Paulgi
Visitante

pensei que não era necessario procurar. é um portatil novo, a sony é obrigada a disponibilizar os drivers para o equipamento funcionar.

o software para o "S Button" do SZ61MNB encontra-se disponivel neste site para download, chama-se "VAIO Event Service", no entanto, talvez por lapso, a aplicação disponibilizada não é compativel com o portatil designado, e apesar de ser possivel de instalar, não funciona.

o que necessito é desse software "VAIO Event Service" para XP compativel com o modelo SZ61MNB. o melhor até seria substituir o que está disponibilizado aqui por engano.

obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Pesquisei este software na internet e não encontrei, irei adicionar esta informação em meu Case pedido a Sony.

Volto a lhe informar assim que possível...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Paulgi,

Recebi uma resposta (agora 15:14) direta da Sony que HOJE (SEM FALTA) entrariam em contato com vc. para resolver seu problema.

Se não acontecer isto, me avise.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Paulgi,

A Sony me informou que já entrou em contato direto com vc.

Por favor, apenas me informe se a solução apresentada atendeu sua expectativa.

Paulgi
Visitante

Sim, já contactaram, mas ainda não me conseguiram dar uma solução.
Ficaram de voltar a contactar.

Fazia mesmo falta era o "VAIO Event Service" para testar 😕 o curioso é que se nota que o ruido tem aumentado, a fan está a piorar mesmo, provavelmente por estar tanto tempo a funcionar sem parar.

obrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Se demorar, volte a escrever aqui que estamos acompanhando o seu caso.

Paulgi
Visitante

não voltei a ser contactado, e já verifiquei que o "VAIO Event Service" que se encontra para download não foi actualizado, continua a versão de 05/11/2007, nem substituido, pois ainda estão a disponibilizar uma versão incompativel com este modelo.

estranho colocarem no mercado produtos sem verificar antecipadamente se o software disponibilizado é compativel 😕

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Paulgi,

Eu escalonei o seu caso para o responsável pelo suporte e eu informei hoje novamente a suporte Sony sobre a falta de atenção sobre o seu caso.

Novidades em breve aqui...

Paulgi
Visitante

thanx :wink:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Paulgi,

Confirmei com o responsável do suporte e ele está acompanhando o seu caso...