cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Upgrade do processador num FE11S

avic
Visitante

Upgrade do processador num FE11S

Viva! Tenho um Vaio FE11S com o processador Intel Core Duo T2400 a 1,83 GHz. Gostaria de saber se é possível fazer o upgrade do processador para um modelo Core 2 Duo, e caso seja possível, qual o melhor modelo de processador Core 2 Duo poderia usar?

Por outras palavras, qual é o melhor processador que posso usar no FE11S.

Obrigado,
avic

4 RESPOSTAS 4
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Eu até posso redirecionar sua pergunta para o suporte, porém, quando um computador é construído, ele é preparado para aquele específico processador... principalmente Laptop's.

Quando vc. está pensando em trocar de processador, na verdade..., vc. está pensando em trocar de micro / Laptop.

Toda a estrutura do computador, respeita o processador, trocando o mesmo, podem surgir novos problemas, já que o micro não estará preparado para o novo processador.

Você ainda deseja que eu redirecione sua pergunta para o suporte ???

profile.country.GB.title
Thalamus.
Vencedor

Olá avic

Veja resposta do Blencogo a seu outro poste AQUI

Eu até posso redirecionar sua pergunta para o suporte, porém, quando um computador é construído, ele é preparado para aquele específico processador... principalmente Laptop's.

Quando vc. está pensando em trocar de processador, na verdade..., vc. está pensando em trocar de micro / Laptop.

Toda a estrutura do computador, respeita o processador, trocando o mesmo, podem surgir novos problemas, já que o micro não estará preparado para o novo processador.

Você ainda deseja que eu redirecione sua pergunta para o suporte ???

avic
Visitante

Eu até posso redirecionar sua pergunta para o suporte, porém, quando um computador é construído, ele é preparado para aquele específico processador... principalmente Laptop's.

Você ainda deseja que eu redirecione sua pergunta para o suporte ???


Obrigado itbroker e Thalamus! Não é necessário redireccionar a minha pergunta para o suporte. Já entendi pelo post de Blencogo no forum inglês que não haveria grandes ganhos de performance substituíndo o processador. Como já fiz o upgrade de memória para 2 Gb, a performance do laptop até é aceitável com o Vista. Mas um pouco mais de velocidade é sempre bem vinda. 🙂

Mais uma vez obrigado pelas respostas.

avic

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Estamos aqui para ajudar. :wink:

Sempre é possível conseguir um pouco mais, através de softwares como o TuneUp Utilities 2007.

Sempre vale a pena dar uma olhada...

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue: