Partilhe a sua experiência!
Boas caros colegas !
Sou o Feliz proprietário de um VAIO VGN-FE31H e gostava de saber a vossa opinião sobre dois upgrades que estava a pensar fazer:
1º é a memória, tem 1 GB dividido em 2 So-Dimm DDR2 de 512 MB cada a 533MHz estava a pensar em trocar por 2x 1024MB Kingston DDR2 a 667Mhz, so que ao pesquisar sobre isso em alguns foruns , descobri que em alguns modelos , a velocidade da RAM apos upgrade pra 667Mhz se mantem em 533Mhz.
Gostaria de saber se o meu modelo não irá sofrer do mesmo "mal" apos efectuar o upgrade?
E ja agora , se realmente as Kingston sao as melhores em termos de preço/qualidade?
2º O HDD de origem tem 120 GB de 5.400 rpm, estava a pensar em trocar por 120 GB mas de 7.200 rpm.
Acham que haverá algum incremento a nível de velocidades??
Uso essencialmente o PC para Multimédia (trabalho) , e Lazer.
Agradeço opiniões!
Olá onurb_slb
Dê uma olhada em Cruical.com que vários membros compraram SOCAR extra de crucial e outro benefício de comprar de Crucial está aí garantia de compatibilidade de memória.
Também pode achar este guia, de Sony, em how melhorar sua memória do Vaio de interesse..
Olá Thalamus
Não conhecia esse site , de facto tem memorias a preços bastante acessiveis...
Mas quanto a questão de assumir as velocidades 533 ao inves da 667 Mhz,
não me podes dizer se ja se passou o mesmo com algum membro?
È que , embora esse site me ofereça algumas garantias ao explicar exactamente a memória em questão , gostaria de ter a certeza de que realmente vou ficar com 677Mhz de velocidade...
Desde já agradeço a prontidão da última resposta!
Cumprimentos