cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VAIO FZ21M - Problema com teclado

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

VAIO FZ21M - Problema com teclado

Olá a todos.

Comprei recentemente um Sony Vaio FZ21M, no entanto deparei-me com um problema quando estava a jogar um jogo. Sempre que pressiono mais de 2 teclas em simultaneo o teclado não responde. Ou seja, a terceira tecla não funciona. É como se bloqueasse e só reage com 2 teclas em simultaneo.

Aconteceu isto a mais alguém?

obg e espero que me possam ajudar

24 RESPOSTAS 24
profile.country.pt_PT.title
lisamori
Visitante

Desculpe, mas isto vem a ser o buffer de teclado, ou seja, a memória do teclado indicando que o número de vezes que a tecla foi pressionada é demasiado, já que a função auto-repeat repete a tecla que permanece pressionada.



Penso que essa resposta seja para mim.

Quando eu me refiro ao barulho, eu falo fisicamente, não apenas quando estou com o computador ligado.
Por exemplo, se premir no canto inferior esquerdo da tecla Enter, ela chia um pouco (tal como uma porta sem óleo, a título de exemplo). É apenas um ruído, mas é irritante, ainda por cima, o portátil tem apenas um mês...

Obrigado



Podem adicionar mais um a lista dos que chiam.
Desde o primeiro dia que o enter chia quando lhe carrego.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vc. será adicionado.

Talvez vc. possa gravar um arquivo .MP3 com o barulho...

Estou aguardando...

IMMoRtALLiS
Visitante

podem adicionar mais um a lista, eu vou tentar gravar o chiar.. não sei se será audivel.

abraço

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

AINDA não recebi o arquivo .MP3 com este barulho...

Alguém pode gravar o mesmo, e envie anexado por MP para mim.

Eu irei remetê-lo para a Sony imediatamente.

joca779
Visitante

No meu ate saltou uma tecla.
estava numa reuniao todos com portateis da DELL e eu com o meu VAIO que figurao de repente saltou uma tecla risada geral o grande VAIO ate perde teclas.
se ainda estas a tempo troca le o meu caso depois nao te dao nada por ele ou entao querem trocar por um velho na realidade tambem nao vale muito caros sao mas de material maus maus maus