cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VAIO FZ21M - Problema com teclado

profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

VAIO FZ21M - Problema com teclado

Olá a todos.

Comprei recentemente um Sony Vaio FZ21M, no entanto deparei-me com um problema quando estava a jogar um jogo. Sempre que pressiono mais de 2 teclas em simultaneo o teclado não responde. Ou seja, a terceira tecla não funciona. É como se bloqueasse e só reage com 2 teclas em simultaneo.

Aconteceu isto a mais alguém?

obg e espero que me possam ajudar

24 RESPOSTAS 24
pedro_miau
Visitante

Olá a todos. Comprei 1 sony vaio (FZ21M) há cerca d 1 mês, e tenho m deparado tb com um problema k vi aki no fórum.
É k as minhas teclas d ENTER e do RETURN tb chiam, e para além disso o teclado no lado direito parece k está algo "solto".
Achei estranho e vim aki ver s arranjava uma solução, e vejo k não sou o único, pelo menos somos 3 c o msm prblema (ou parecido). Estará relacionado com o fabrico do modelo?
K podemos fazer acerca disto?

espero ansiosamente uma resposta.

Tinoni
Visitante

Olá a todos. Comprei 1 sony vaio (FZ21M) há cerca d 1 mês, e tenho m deparado tb com um problema k vi aki no fórum.
É k as minhas teclas d ENTER e do RETURN tb chiam, e para além disso o teclado no lado direito parece k está algo "solto".
Achei estranho e vim aki ver s arranjava uma solução, e vejo k não sou o único, pelo menos somos 3 c o msm prblema (ou parecido). Estará relacionado com o fabrico do modelo?
K podemos fazer acerca disto?

espero ansiosamente uma resposta.


eu tenho um fz21z e ja reparei que a minha tecla "return" chia....deve ser problema de fabrica...mas tb...agr n vou tar a mudar de portatil por causa de uma tecla...com a musica nem se nota...mas la que irrita um bocado...la isso irrita!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Ok. 3 usuários basicamente com o mesmo problema...

Irei reportar a Sony e veremos a resposta.

Escreverei aqui, assim que houver novidades, ok ?

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Consegui a atenção do suporte da Sony, agora preciso uma informação de como é o ruído...

É um ruído mecânico, alto... baixo...

Alguém pode gravar para mim... irei enviar o arquivo para a Sony...

Favor enviar o arquivo gravado para meu email: yo.what.is.up@gmail.com

Aguardo retorno...

pedro_miau
Visitante

ok.
Eu vou tentar arranjar 1 equipamento para gravar isso.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Com o próprio microfone é possível ou um MP3...

pedro_miau
Visitante

Desculpe a demora no envio do ficheiro.
Enviei um ficheiro de vídeo, que foca os 2 problemas do portátil que eu coloquei aqui.

Um é o facto de as teclas do lado direito do portátil parecerem estar algo "soltas". Facto perfeitamente evidente no vídeo, quando eu exerço a mesma pressão no lado direito que exerço no lado esquerdo do teclado, nota-se que ele parece "afundar".

O outro problema, a tecla do enter "chiar", não está tão evidente. Mas caso seja necessário um ficheiro com maior precisão na gravação, coloque aqui um post e eu tentarei arranjar hardware para tal.

fico a aguardar noticias.
cumprimentos.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Vc. enviou o email para mim sem "ficheiro".

:smileygrin:

Fico no aguardo...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Comunico que recebi ontem o "ficheiro" arquivo no formato MP4 e que irei re-enviá-lo para o responsável pelo suporte.

Qualquer novidade escreverei aqui... :smileygrin:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Eu executei o "ficheiro" .MP4 em meu laptop e o mesmo não tem SOM AUDÍVEL.

Enviei mesmo assim o arquivo para a Sony e recebi como resposta que o arquivo "ficheiro" não pode ser usado porque não apresenta som.

Por favor, alguém pode simplesmente gravar um .MP3 do barulho das teclas para que possamos resolver este assunto o mais rápido possível.