cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio VGN-FZ31M: Ajuda para solucionar problema

vascoandrade
Visitante

Vaio VGN-FZ31M: Ajuda para solucionar problema

Comprei o meu Vaio há poucos dias... Surge-me sempre um pedido de instalação do software de controlador para "BLUETOOH PERIPHERAL DEVICES". Como não tenho o disco e não encontro na net, agradeço que me ajudem.
Obrigado.
Vasco Andrade

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro vascoandrade,

Adquiriu algum periférico que funcione por bluetooth?

Se não, vá ao Disco C - Windows - Drivers e veja se consegue ver um conjunto de pastas, nas quais se inclui uma que diz Bluetooth Driver...

Se não conseguir ver, no topo dessa janela vá a Ferramentas - Opções de pastas - Ver - clique sobre Mostrar ficheiros e pastas ocultos - Aplicar -OK...

Em seguida vá a Iniciar - Painel de controlo - Sistema - Definições Avançadas do Sistema - Hardware - Gestor de Dispositivos...

Muito provavelmente um dos dispositivos bluetooth aí constantes deverá ter um triângulo amarelo, que significa que não tem controlador...
Clique sobre as propriedades do mesmo - Controlador - Actualizar controlador - Procurar software do controlador no computador - na nova janela que lhe aparece indique C:\Windows\Drivers - Seguinte...

Se por acaso não lhe encontrar o controlador, acrescente \Bluetooth Driver...(a pasta referida no início)...

Penso que o problema ficará resolvido, podendo voltar atrás e ocultar novamente os ficheiros e pastas...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já agora não se esqueça de fazer os dvd's de recuperação e actualizar o seu Vaio...