cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Actualização Sony Tablet S 4.0.3 release 5

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Cyrinu25
Visitante

Actualização Sony Tablet S 4.0.3 release 5

Soube que há umas semanas atrás saiu uma nova actualização para o tablet com o nome "release 5" (que básicamente trás todas as funções do novo Xperia Tablet para o antigo Tablet S). Contudo, parece que essa mesma actualização só saiu nos Estados Unidos.

Já perguntei na página do facebook da Sony, mas eles disseram que não sabem nada acerca das actualizações nos outros países e indicaram-me este fórum.

Queria perguntar se alguém sabe se a Sony Portugal tenciona lançar este update. (já vasculhei tudo, mas não há NADA relacionado com a "release 5". Apenas que está disponível nos U.S.

Marcas (4)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Acredito que iremos ter a publicação de nova release para o Tablet S...mas nestas situações, é um processo relativamente moroso...

Mesmo uma realease demora alguns meses a ser publicada...tem de ser adaptada a cada Tablet...

Por outro lado, é preciso não esquecer que o mercado americano, quer queiramos quer não, deve ser o equivalente ao mercado europeu...depois, para além do problema da língua de cada um dos países europeus, cada país tem a sua especificidade...há programas e conteúdos que funcionam nuns países e noutros não...o que dificulta ainda mais a publicação dessas mesmas releases...

Mas como disse, acredito que iremos ter a publicação de nova release...mais tarde ou mais cedo...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro CarlosCatarino_,

Bem-vindo ao forum  da Sony...

Estas releases são lançadas em primeiro lugar nos USA e Japão e posteiormente (e em princípio) nos restantes continentes...

Quanto a chegar a Portugal, apenas a "casa-mãe", Sony Japão, saberá quando isso vai acontecer...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Ó meu amigo, só espero que a SONY o ouça, e estamos a falar do novo Tablet? ou do antigo?, ou muito me engano, ou para a SONY quem comprou o Tablet S paciência.

Eu conheço outras marcas que continuam, mesmo depois da saída de linha a lançar atualizações e melhoramentos, de forma a manter os clientes. Mas como pode ver até pelos acessórios lançados, podiam (digo eu) adaptar alguns para o Tablet S, aproveitando o lançamento do Xpéria, mas não aconteceu nada.

Aliás na América/Japão já vão no lançamento da atualização Android 4.0.3 release 5, e por cá é o que se vê. Enfim, não me parece que seja só o país tratar o povo como trata, mas as companhias parecem não estarem apostadas em ganhar/manter clientes. Eu já não tenho esperança alguma no que toca ao Tablet S, seja em acessórios, atualizações, etc.

Já em relação ao novo, isso sim acredito que tudo façam para conquistar clientes. Só espero que tenham sucesso.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Acredito que iremos ter a publicação de nova release para o Tablet S...mas nestas situações, é um processo relativamente moroso...

Mesmo uma realease demora alguns meses a ser publicada...tem de ser adaptada a cada Tablet...

Por outro lado, é preciso não esquecer que o mercado americano, quer queiramos quer não, deve ser o equivalente ao mercado europeu...depois, para além do problema da língua de cada um dos países europeus, cada país tem a sua especificidade...há programas e conteúdos que funcionam nuns países e noutros não...o que dificulta ainda mais a publicação dessas mesmas releases...

Mas como disse, acredito que iremos ter a publicação de nova release...mais tarde ou mais cedo...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Ok, Teremos paciência e fé.

Que nada mais poderamos fazer....

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Acredito que sim...até porque com outros dispositivos, quando há actualizações nos USA, mais tarde ou mais cedo elas aparecem na Europa...poderão eventualmente é não ter a mesma designação..