cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Anexos PowerPoint em emails

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mafranco
Visitante

Anexos PowerPoint em emails

Não consigo abrir anexos PowerPoint de uma forma ''dinâmica'' e com som na m/ Tablet Sony.

Já experimentei instalando o Office pro (demo) e continuo sem conseguir.

Tb alguns videos anexos em emails dão mensagem de impossibilidade de ''abrir''.

Como sou novato nestas lides agradeçe ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mafranco,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quando tenta abrir um Anexo, seja um documento, video, etc, em princípio deverá aparecer uma janela dizendo "Concluir acção utilizando"...para poder escolher o programa apropriado que irá abrir o respectivo Anexo.

O que poderá ter acontecido, é ter colocado a abertura desses mesmos Anexos a abrir utilizando por predefinição, determinado programa que não é o correcto...neste caso não lhe aparece a referida janela mas, em contrapartida. o Anexo também não irá abrir...

Por outro lado, no caso dos videos, poderá ter um software que não é o indicado para ler aquele tipo de ficheiro...

Cumprimentos e votos de excelentes festas...

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mafranco,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quando tenta abrir um Anexo, seja um documento, video, etc, em princípio deverá aparecer uma janela dizendo "Concluir acção utilizando"...para poder escolher o programa apropriado que irá abrir o respectivo Anexo.

O que poderá ter acontecido, é ter colocado a abertura desses mesmos Anexos a abrir utilizando por predefinição, determinado programa que não é o correcto...neste caso não lhe aparece a referida janela mas, em contrapartida. o Anexo também não irá abrir...

Por outro lado, no caso dos videos, poderá ter um software que não é o indicado para ler aquele tipo de ficheiro...

Cumprimentos e votos de excelentes festas...

profile.country.pt_PT.title
mafranco
Visitante

Mto obrigado pela sua rápida resposta.

No caso de anexos PowerPoint, nada me é pedido. Abre logo (não sei em que programa) mas só me dá diapositivo a diapositivo (tenho que mudar manualmente) não me dando uma apresentação ''dinâmica'' do tipo que tenho no portátil. Tb não dá qq som.

No caso de alguns videos dá uma mensagem do tipo ''não é possível...''.

A pergunta que refere suponho só aparecer em relação ao browser para abrir.

Um bom 2012 para si e restantes participantes neste forum.

(Há algum modo de sermos notificados qd colocam aqui um post novo ?)

Message was edited by: mafranco

Message was edited by: mafranco

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mafranco,

No caso de anexos Power Point, quando o mesmo está aberto, no canto superior direito tem 4 traços...clique aí, depois em Apresentação e defina como quer que os mesmos abram...

No caso dos vídeos...depende do leitor que tem instalado e que tipo de formatos lê...tente instalar um outro leitor...

Para as notificações, vá às suas mensagens privadas - Editar Preferências - Preferências de notificação por correio electrónico e defina aí como quer ser notificado...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
mafranco
Visitante

Mais uma vez obrigado pela rápida resposta.

No caso dos vídeos já resolvi o problema. Tenho que guardar e depois ir abrir no programa selecionado, não me faz ''directo'' como no computador...

O som nos PPoint é que ainda não descobri.

Continuo a ''explorar'' a m/ Sony e se tiver mais alguma questão cá apareço a solicitar ajuda.

A notificação nas preferências já tinha feito mas não estou a receber nada.

Cumprimentos e bom 2012 !

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caromafranco,

Depois de escolher nas opções a notificação, tem de slavar essas mesmos opções...tem ainda de ter um mail para onde as notificações serão enviadas...

Veja a MP que lhe enviei....

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
mafranco
Visitante

Já tinha feito o que me indica para as notificações.

Da sua MP recebi notificação, dos posts no forum nada. E tenho tudo marcado nas notificações...

Obrigadinho pela dica por MP.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto, parece que essa funcionalidade não está a funcionar desde que a estrutura do forum foi alterada...funciona apenas para as MP's...

Disponha sempre...

Cumprimentos