cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Anexos PowerPoint em emails

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mafranco
Visitante

Anexos PowerPoint em emails

Não consigo abrir anexos PowerPoint de uma forma ''dinâmica'' e com som na m/ Tablet Sony.

Já experimentei instalando o Office pro (demo) e continuo sem conseguir.

Tb alguns videos anexos em emails dão mensagem de impossibilidade de ''abrir''.

Como sou novato nestas lides agradeçe ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mafranco,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quando tenta abrir um Anexo, seja um documento, video, etc, em princípio deverá aparecer uma janela dizendo "Concluir acção utilizando"...para poder escolher o programa apropriado que irá abrir o respectivo Anexo.

O que poderá ter acontecido, é ter colocado a abertura desses mesmos Anexos a abrir utilizando por predefinição, determinado programa que não é o correcto...neste caso não lhe aparece a referida janela mas, em contrapartida. o Anexo também não irá abrir...

Por outro lado, no caso dos videos, poderá ter um software que não é o indicado para ler aquele tipo de ficheiro...

Cumprimentos e votos de excelentes festas...

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mafranco,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quando tenta abrir um Anexo, seja um documento, video, etc, em princípio deverá aparecer uma janela dizendo "Concluir acção utilizando"...para poder escolher o programa apropriado que irá abrir o respectivo Anexo.

O que poderá ter acontecido, é ter colocado a abertura desses mesmos Anexos a abrir utilizando por predefinição, determinado programa que não é o correcto...neste caso não lhe aparece a referida janela mas, em contrapartida. o Anexo também não irá abrir...