cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Como importar a lista de favoritos para o navegador WWW do Sony S1

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Como importar a lista de favoritos para o navegador WWW do Sony S1

Prezados(as) Senhores(as):

Estou com dificuldade para importar a lista de favoritos (marcadores) para o navegador WWW do Sony S1.

Já tentei sincronizar com o Google Chrome. Em minha conta do Google consta que foi sincronizado, mas em "Marcadores" (no S1) nada aparece.

Agradeço a ajuda, pois baixei também o Firefox Móvel. Neste consegui baixar os favoritos através da ferramenta "Sync", mas referido navegador não está com boa funcionalidade no tablet Sony S1 (android).

O navegador WWW está a funcionar muito melhor que o Firefox, mas não consigo transferir a lista de marcadores, nem via Google Chrome, nem do Firefox que já está instalado.

Abraço a todos.

Message was edited by: py2eyu

Message was edited by: py2eyu

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pu2eyu,

É a segunda situação nos últimos 2 dias...

Poderia até ser um problema dos servidores do Google, mas não creio...

Tente contactar a assistência aqui...pois não estou a ver uma solução para o problema...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pu2eyu,

É a segunda situação nos últimos 2 dias...

Poderia até ser um problema dos servidores do Google, mas não creio...

Tente contactar a assistência aqui...pois não estou a ver uma solução para o problema...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Prezado V57...

Inicialmente grato pela sua atenção.

Enviei um e-mail ao suporte (assistência), relatando todo o problema com detalhes.

Assim que tiver uma resposta irei postá-la neste forum.

Abraço.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro py2eyu,

Boa sorte e os meus agradecimentos pela informação...já agora tem uma MP...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
py2eyu
Visitante

Olá V57....

O suporte me deu a seguinte resposta:

"...Entendo que queira sincronizar seus favoritos automaticamente.

Existe uma app disponível no Market chamada "ChromeMarks", esta aplicação sincroniza tudo automaticamente entre o Chrome e o android.

Para mais informações sobre aplicações e softwares deverá entrar em contacto com a Google...."

O "ChromeMarks" que encontrei é pago, mas existe o "ChromeMarksLite", que é gratis e faz praticamente a mesma coisa.

Fiz a sincronização com o mesmo e baixou os favoritos, porém, tudo criptografado.

Verificando em minha conta do Google, constatei que todos os dados do Chrome estavam criptografados e, ao sincronizar Chrome e conta Google, só existem duas opções, ou seja, com os dados criptografados ou com a senha criptografada.

Tentei das duas formas e não obtive exito em nenhuma delas. Não sei se foi sempre assim, mas não encontrei uma maneira de deixar esses dados em minha conta sem qualquer criptografia.

Logo, sua hipótese, embora remota, de que o problema poderia estar no Google, me parece a mais lógica, haja vista que, para teste, baixei também o navegador Opera no tablet e no PC, conseguindo, de forma semelhante à ferramenta "Sync" do firefox, fazer a sincronização entre os dois e transferir todos os marcadores para o tablet (Opera).

Me parece que o Google está fazendo várias modificações nas configurações das contas e, como em breve deveremos ter o Android 4, o melhor é aguardar.

Por outro lado, gostei do "Opera Mobile". Melhor que o Firefox para android.

Espero ter sido útil a forumeiros que tenham encontrado o mesmo problema.

Antes que me esqueça, gostei muito da sua sugestão enviada via MP, tanto que já a coloquei em prática.

Abraços a todos.

Message was edited by: py2eyu

Message was edited by: py2eyu

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação e disponha sempre...:smileyhappy:

Cumprimentos