cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Meu tablet S1 não termina de reiniciar (carregar)

profile.country.pt_PT.title
MarcosWelbySilva
Visitante

Meu tablet S1 não termina de reiniciar (carregar)

Quando ligo meu tablet, ele começa a carregar (aparece o sony e os "raios" porém não termina de carregar. Já liguei / desliguei e até resetei várias vezes e continua o problema. Alguém pode me ajudar?

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MarcosWelbySilva,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se se trata de pouca carga da bateria...

Se o ligar à corrente, o problema mantém-se?

Caso não tenha desligado correctamente o tablet, o controlador que controla a fonte de alimentação pode parar devido a uma falha do programa. Mantenha premido o botão de ligação durante 10 segundos ou prima o botão de reposição para forçar o encerramento do tablet e volte a ligá-lo...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
MarcosWelbySilva
Visitante

V57 ..., obrigado pelas dicas, porém não funcionou. Tentei ligar o tablet ligado à corrente e depois com a bateria totalmente carregada e não funcionou. Também apertei o botão de reset e nada. Continua no mesmo. Ele liga, mas não termina de iniciar. Alguma dica a mais?

welby

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MarcosWelby,

Infelizmente não...mas contacte a Sony aqui...por telefone ou mail...pode ser que tenham até uma solução simples para resolvero problema...

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
MarcosWelbySilva
Visitante

    Infelizmente não deu certo. O problema é que comprei o meu tablet no Japão e aqui no Brasil ele ainda não foi lançado. Não tenho assistência técnica. Ninguém sabe reparar. 

    De qualquer forma, muito obrigado.

     Welby

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Welby,

Tente contactar a assistência portuguesa por mail, aqui...

Preencha o formulário de pedido de assistência aqui

Boa sorte e cumprimentos