cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Release 5 Portugal

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
LVeludo
Novo

Release 5 Portugal

Boas,

Adquiri um tablet s 3G+wifi e verifico no site da sony a informação de que a release 5 já foi lançada e está disponível em Portugal. O meu tablet diz que já tenho a versão mais recente de software e ainda estou na release 1a. Alguém me sabe dizer o que fazer e se sou caso isolado?

Obrigado pela atenção!

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro @6236182100025608,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O seu modelo é o S ou o XPeria S?

Se for o XPeria até já está disponível a release 6...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro @6236182100025608,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O seu modelo é o S ou o XPeria S?

Se for o XPeria até já está disponível a release 6...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
LVeludo
Novo

Boas,

Obrigado V57 pela resposta.

é um sony tablet s sgpt113pt/s ou s1. Afinal foi so uma questão de primeiro actualizarem o site e 2 dias depois os tablets. Já agora, para nao abrir outra thread  ha forma de ter account manager aqui em Portugal e porque nao temos small app memo e clip e sabem se ha apk das mesmas?

Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Boas,

Serei caso único ao julgar que esta release não só não melhorou em nada o meu tablet como ainda o piorou? senão vejamos:

O meu cabo OTG deixou de funcionar seja com ratos, seja com teclados, seja com uma pen;

O atalho numa das máscaras de, pelo menos, uma aplicação desaparece instantaneamente assim que o tablet é desligado;

A mini-aplicação Controlo Remoto, ao tentar abrir, informa logo que o programa foi interrompido;

Ao tentar o login do facebook no SociaLife fica "comunicando..." eternamente..

Não entendo, estou arrependido e provavelmente não verei isto resolvido tão cedo. O que me afecta mais é, obviamente, a situação do cabo OTG.. há por aqui alguém que o possa confirmar?

cumprimentos

Message was edited by: _-KAZ-_

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

@LVeludo - quanto ao account manager, quer-me parecer que esta aplicação já está instalada, pois faz parte do próprio sistema...poderá confirmar em Definições - Aplicações - Todas...

Quanto a aplicações, enviar-lhe-ei uma mensagem privada, mas apena após o Natal, já que tenho a "caixa" completamente cheia e agora o tempo é escasso...

@-KAZ- - Veja o seu outro post relativamente ao cabo OTG...

Quanto aos restantes problemas que refere, experimente fazer um reset ao Tablet...

Cumprimentos