cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sem acesso á ps store / falha na partilha de ficheiros

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rukahx
Visitante

sem acesso á ps store / falha na partilha de ficheiros

Boas,antes de mais gostaria de felicitar todos os colaboradores deste forum pelo excelente trabalho que vejo a ser executado.

Agora a minha questão,recentemente adquiri um tablet s de 16g,andava indeciso entre o ipad 2 e o tablet s,acabei por optar pelo sony derivado á facilidade de partilha de ficheiros com outros dispositivos de casa e , como gamer,pela possibilidade  de aceder a ps store e poder desfrutar dos jogos por si já adquiridos.Quanto a partilha de ficheiros,no meu caso tenho dois televisores samsung  ligados em rede,na maioria das vezes nem os consigo apanhar no tablet,outras apanha mas da erro na transferencia do ficheiro,e infelizmente poucas vezes lá bate tudo certo,será que mais alguem tem o mesmo problema?será algum bug da aplicação? ou serei eu?,costumo abrir os ficheiros no leitor e depois pocurar outros leitores.

Outra questão é o facto de ainda não conseguir abrir a conta na ps store,instalei a aplicação,quando a tento abrir pede -me para descarregar uma outra aplicação do android market de seu nome account maneger,ao tentar instalar o account maneger dá sempre erro,aparece uma mensagem a dizer que a aplicação não é encontrada.

Ainda outro aparte é o facto de ter vereficado que o alcançe wi-fi deste tablet é muito reduzido,pois em minha casa apenas a 5 mts do router com duas paredes pelo meio,não consigo apanhar sinal,um portatil apenas perde um traço do marcador,e a ligação parece-me ser boa pois é uma ligação em n ,uma net de 30mg e um router de 300mb/s.

Com todos estes problemas comeco a ficar seriamente arrependido por não ter optado pelo ipad,enfim... espero conseguir aqui resolver os problemas,...

Message was edited by: rukahx

Message was edited by: rukahx

63 RESPOSTAS 63
profile.country.pt_PT.title
pjcr_rodrigues
Visitante

Bom dia a todos

Acabei de tambem obter o sony tablet e não consigo aceder ao PS Store.

ainda não fiz nenhum update, agradeço a v/ ajuda para poder colocar os jogos de PS. obrigado.

Paulo Jorge

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Paulo Jorge,

Bem-vindo ao forum da Sony...

MP enviada

Cumprimentos

profile.country.PT.title
pontopreto
Novo

Podem enviar-me também  o link? Desde já  obrigado!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pontopreto,

Bem-vindo ao forum da Sony...

MP enviada...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
S3pht_84
Visitante

Boas, seria possivel receber o link tb?

Abraço

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

MP enviada...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro vitusousa,

Bem-vindo ao forum da Sony...

MP enviada...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
vitusousa
Visitante

Boa noite,

Gostava de receber o link por favor.

Obrigado,

Vítor

(Como forma de preservar a privacidade dos usuários, não são permitidos nomes completos nos Fóruns Sony

Atenciosamente,

Equipa de moderadores Sony)

Message was edited by: -LuckyM-

profile.country.pt_PT.title
OCNI71
Visitante

Boa noite... será que também podia enviar-me o link?

Obrigado,

Eduardo

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Caro V57... seria tambem possivel enviar-me o link?

Grato pela disponibilidade,

Ricardo

Prezado Ricardo,

Agradecemos tua participação nos Fóruns Sony!

Como forma de preservar a privacidade de nossos usuários, nomes completos não são permitidos nos Fóruns.

Atenciosamente,

Equipa de Moderadores Sony

Message was edited by: -LuckyM-