cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sem som

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Sem som

Por vezes, o meu Tablet S, fica sem som.

Para resolver o problema tenho de desligar/ligar.

Seja qual for a aplicação, não consigo fazer com que tenha som novamente, sem o off/on.

Será que alguém já teve esse problema?

A aplicação que usei em primeiro lugar foi o RockPlayer Lite (para ler RMVB só conheço este free) e depois o Leitor de video (Sony).

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Tenho instalado o RockPlayer Lite_1.7.4.apk.

Depois de desligar/ligar, ficou tudo normal. Mas penso que o problema possa ter estado em tentar ler ficheiros RMVB, com outros aplicativos (que davam erro) e depois ficou tudo baralhado.

Até agora está tudo OK.

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joaomorgado,

Ficar sem som acontece depois de utilizar o RockPlayer?

É que há versões diferentes desse aplicativo, consoante o processador do Tablet...

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Tenho instalado o RockPlayer Lite_1.7.4.apk.

Depois de desligar/ligar, ficou tudo normal. Mas penso que o problema possa ter estado em tentar ler ficheiros RMVB, com outros aplicativos (que davam erro) e depois ficou tudo baralhado.

Até agora está tudo OK.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Boas,

a mim acontece-me isto (obrigando-me a reiniciar o tablet), mas é depois de o ter usado com uns auscultadores. ou seja, se no momento seguinte quiser ouvir pelos altifalantes, ele pura e simplesmente nao dá som..

cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
_-KAZ-_
Visitante

Caro V57...,

Tenho somente os dois players de origem, sendo que um deles sofreu actualização há pouco tempo. Mas não me parece esse o caso pois posso estar a ouvir uma música com os auscultadores que se a seguir quiser ver um vídeo no YouTube com som pelo altifalante, já é capaz de não dar..

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricardobatista,

Já experimentou com outros players?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricardobatista,

Acabei de experimentar essa situação no meu Tablet...isso de facto aconteceu-me por 2 vezes, mas quer-me parecer que não tinha introduzido correctamente os auscultadores...depois de uma ligeira pressão, passou a funcionar correctamente...a única coisa que notei foi, que se retirar os auscultadores quando toca uma música, o player pára...bastando para o efeito pressionar o símbolo respectivo, para o player continuar e o som passar a sair pelo altifalantes...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
LVeludo
Novo

Boas, isso acontece com o meu se usar ou deixar de usar phones. o truque, pelo menos no meu é sempre que se puser ou tirar os phones o tab estar com som e confirmar o mesmo (basta por exemplo carregar no botao menu e d feedback sonoro). Espero que ajude!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela dica...:smileywink:

Cumprimentos