Partilhe a sua experiência!
Olá, comprei uma hx60 e estou desiludido com as funções anunciadas que não é possível aproveitar, que são as playmemories camera apps. Não é possível o registo no site para fazer o download das apps gratuitas e muito menos comprar as que entender. Só está disponível para alguns países e que não inclui Portugal. Existe uma app que me influenciou e muito na minha decisão por esta câmera, que é timelapse, e não tenho hipótese de comprar. Estou a pensar em devolver a câmera, estou desiludido com a Sony e a pior coisa para uma marca é beneficiar uns no detrimento de outros, neste caso países. A máquina já está à venda entre nós online, o que torna a situação mais caricata.
Para fazer o download das aplicações gratuitas, ainda se consegue ultrapassar fazendo o registo num site de um dos países contemplados, as pagas só se tiverem um cartão de crédito desse país.
Aceitam-se sujestões para ultrapassar isto, ou informação para quando a disponibilização do serviço para Portugal.
Se as apps não vos interessam, então estamos perante uma máquina de excelente qualidade/preço, mas para mim comprei com tudo o que tenho direito e quero isso mesmo.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
Tens aqui uma possível solução.
Ainda não experimentei, mas penso que funcionará.
Tens aqui uma possível solução.
Ainda não experimentei, mas penso que funcionará.
estou com o mesmo problema.... frustrante...
Uma vergonha !!! Shame on you Sony !
que tristeza... ok agora que ja me tinha registrado em portugal não da para trocar o pais de origem...
sony ? hum...:smileysilly:
Nunca esteve disponível em Portugal nem nunca estará:
"Não temos nenhuma informação se num futuro próximo irá estar disponível." by Sony.pt
Quase todos os países da União Europeia tem disponível as PlayMemories Apps, menos Portugal:
https://www.playmemoriescameraapps.com/portal/usbregions.php
Há que aguardar expectantes...
Engraçado, o sistema diz que o problema está resolvido. Mas não está. Nem nunca estará, pelo que me diz a Sony. Isto é uma vergonha completa, sem explicação possível.
São os "mercados" e as "escolhas".
infelizmente é assim. Ou felizmente. Não sei! lol
A 24 de Abril de 2016 experimentei a solução e funcionou numa sony alfa 5 000