cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DCR-HC30E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
ricken
Visitante

DCR-HC30E

Tenho uma camera mini-dv DCR-HC30E que comprei a mais de 6 anos....e agora quero usa-la atraves de meu portatil - TOSHIBA SATELLITE L500-1 VL que tem instalado o Windows7 e nao da.
Estive a falar com um reprezentante da SONY, o produtor de camera, e dizer-am que so e possivel fazer isto atravez de um cabo i-link, eu nao tenho este cabo e depois este portatil nao tem aquela entrada i-link, eles dizer-am que ha para venda placa de captura i-link...estive a procura e nao encontrei. Preciso de vossa ajuda. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
ricken
Visitante
8 RESPOSTAS 8
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricken,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Talvez isto possa ajudar...

  • Ligue o computador.
  • Com a câmara de vídeo desligada, ligue-a ao computador através do cabo USB fornecido.
  • Certifique-se de que a câmara de vídeo está ligada ao transformador de CA e de que este está ligado à fonte de alimentação. NOTAS: Pode ser utilizada a bateria, mas deve ser completamente carregada antes de ser utilizada.
  • Abra o ecrã LCD na câmara de vídeo.
  • Ligue a câmara de vídeo.
  • No ecrã LCD, toque no ícone COMPUTER [COMPUTADOR].
  • Transfira o vídeo para o computador utilizando um dos seguintes métodos:

        Software Picture Motion Browser

  • Copie e cole os ficheiros de vídeo a partir da janela Removable Disk [Disco amovível] que corresponde à câmara de vídeo.
    • No ambiente de trabalho do computador, crie uma nova pasta.
    • Se a janela Removable Disc [Disco amovível] não aparecer, abra a janela O meu computador e depois seleccione o ícone Removable Disk [Disco amovível].
    • Na janela Removable Disk [Disco amovível], seleccione todas as pastas e ficheiros apresentados.
    • No teclado, carregue nas teclas CTRL+C para copiar as pastas e os ficheiros.
    • Abra a nova pasta que criou.
    • Na nova pasta, carregue nas teclas CTRL+V no teclado para colar as pastas e os ficheiros na nova pasta.
    • Mude o nome da nova pasta.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
ricken
Visitante

"No ecrã LCD, toque no ícone COMPUTER [COMPUTADOR]."-nao estou a encontrar esta   ícone no   ecrã LCD

Quando ligo a câmara de vídeo ao computador através do cabo USB fornecido aparece Dispositivo composto USB (como na foto 5.jpg), depois click-ando no "Rezolver a problema" aparece a mesagem como no foto 1.jpg, continuandocom foto  2.jpg e 3.jpg e em final chega o link: http://www.microsoft.com/windows/compatibility/windows-7/pt-br/default.aspx

Espero que estao a entender.

Aguardando, cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricken,

Crie um ponto de restauro...ligue a câmara ao portátil...experimente "correr" o Ma-config, para ver se lhe instala o controlador...

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
ricken
Visitante

http://www.ma-config.com/pt/services/60,procurar.html

Esta a ser dificil...nao estou a conseguir :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
ricken
Visitante

Handycam DCR-30 (Dispositivo composto USB) (nenhum drive instalado)
Fabricant : Sony Corp.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricken,

Fiquei com uma dúvida...o Ma-config reconhece-lhe a câmara mas não instala nenhum driver?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
ricken
Visitante

exactamente...alguma coisa nao bate certo :slight_frown:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro ricken,

Muito provavelmente trata-se da inexistência de um driver compatível com o Windows 7 através de uma ligação USB...

Tem aqui uma outra hipótese...

Para concluir este procedimento, o computador tem de ter tomadas de entrada RCA de áudio/vídeo (A/V) standard e software de captura de vídeo compatível. Uma vez que existem várias aplicações diferentes de captura de vídeo no mercado e não temos forma de saber que software de captura de vídeo está a utilizar, a Sony não fornece instruções específicas ou suporte para o software que não fabrica. No entanto, muitas aplicações de captura de vídeo possuem ficheiros de ajuda detalhados, incluindo instruções específicas sobre a captura e importação de vídeos a partir de uma câmara de vídeo para um computador. Os ficheiros de ajuda devem estar disponíveis no menu Ajuda do software de captura de vídeo ou num ficheiro em separado no disco do software. Se não conseguir encontrar instruções no ficheiro de ajuda ou no disco fornecido com o software, consulte o fabricante do software para obter informações de suporte mais detalhadas.

  1. Ligue um cabo A/V à tomada de saída A/V da câmara de vídeo: Se a sua câmara de vídeo possuir tomadas de saída RCA A/V standard, utilize
    cabos A/V standard
    para a ligação. Sony Se a sua câmara de vídeo possuir uma mini-tomada de saída A/V, utilize um
    cabo A/V com um mini-conector
    numa extremidade. Sony
  2. Ligue a outra extremidade do cabo A/V à tomada de entrada A/V do computador.
  3. Ligue a câmara de vídeo no modo VCR, VTR ou PLAYBACK [REPRODUÇÃO].
  4. Posicione o vídeo na câmara de vídeo no início das sequências de vídeo que pretende transferir.
  5. Ligue o computador.
  6. Inicie o software de captura de vídeo.
  7. Comece a reproduzir o vídeo na câmara de vídeo.
  8. Comece a importar o vídeo com o software de captura de vídeo.

Cumprimentos