Partilhe a sua experiência!
Olá, tenho uma Handycam dcr-hc32e que está constantemente a mostrar a informação da carga da bateria (batt info) sem que eu carregue no respectivo botão. O que é que se passa? Será que a bateria "foi á vida"?
Alguém me pode ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Michell1,
Curioso e estranho...para lhe apresentar essa informação quer dizer que lhe está a consumir bateria...provavelmente algum mau contacto...
Poderá contactar a Sony, mas tenho algumas dúvidas que lhe resolvam a situação sem lhes enviar a câmera...tendo em conta que a mesma já não está no prazo de garantia, tenho sérias dúvidas que o seu arranjo...compense...
De qualquer forma nada impede que lhes envie um mail ...
Formulário de pedido de assistência
Por outro lado, se o único problema é esse e a câmera satifaz as suas necessidades...basta retirar a bateria quando não está a ser usada...
Boa sorte e dê notícias...
Cumprimentos
Caro V57
O curioso é que isto passa-se justamente com a câmera desligada. Repete continuamente a informação sem eu carregar no botão, até descarregar a bateria.
A duração da bateria está dentro do normal quando a utilizo em gravação, dado que já tem uns 4 anos.
Obrigado.
Caro Michell1,
Curioso e estranho...para lhe apresentar essa informação quer dizer que lhe está a consumir bateria...provavelmente algum mau contacto...
Poderá contactar a Sony, mas tenho algumas dúvidas que lhe resolvam a situação sem lhes enviar a câmera...tendo em conta que a mesma já não está no prazo de garantia, tenho sérias dúvidas que o seu arranjo...compense...
De qualquer forma nada impede que lhes envie um mail ...
Formulário de pedido de assistência
Por outro lado, se o único problema é esse e a câmera satifaz as suas necessidades...basta retirar a bateria quando não está a ser usada...
Boa sorte e dê notícias...
Cumprimentos
Caro V57
Obrigado pelas sugestões, entretanto deixei a câmera a carregar umas boas horas e a situação já não se verifica, mais uma vez obrigado pelos conselhos e espero que a minha situação sirva de solução para alguns utilizadores.
Muito obrigado
Caro Michell1,
Então, muito provavelmente era mesmo a bateria que tinha pouca carga
Obrigado também pela informação...
Cumprimentos
Caro Michell1,
Seja bem-vindo ao forum da Sony... É suposto que a informação se mantenha, apenas no caso de a bateria ter pouca carga..
Qual a duração da bateria?
A câmera desliga-se?
Cumprimentos