cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

dcr-hc32e

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Michell1
Visitante

dcr-hc32e

Olá, tenho uma Handycam dcr-hc32e que está constantemente a mostrar a informação da carga da bateria (batt info) sem que eu carregue no respectivo botão. O que é que se passa? Será que a bateria "foi á vida"?

Alguém me pode ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Michell1,

Curioso e estranho...para lhe apresentar essa informação quer dizer que lhe está a consumir bateria...provavelmente algum mau contacto...

Poderá contactar a Sony, mas tenho algumas dúvidas que lhe resolvam a situação sem lhes enviar a câmera...tendo em conta que a mesma já não está no prazo de garantia, tenho sérias dúvidas que o seu arranjo...compense...

De qualquer forma nada impede que lhes envie um mail ...

Formulário de pedido de assistência

Por outro lado, se o único problema é esse e a câmera satifaz as suas necessidades...basta retirar a bateria quando não está a ser usada...

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
Michell1
Visitante

Caro V57

O curioso é que isto passa-se justamente com a câmera desligada. Repete continuamente a informação sem eu carregar no botão, até descarregar a bateria.

A duração da bateria está dentro do normal quando a utilizo em gravação, dado que já tem uns 4 anos.

Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Michell1,

Curioso e estranho...para lhe apresentar essa informação quer dizer que lhe está a consumir bateria...provavelmente algum mau contacto...

Poderá contactar a Sony, mas tenho algumas dúvidas que lhe resolvam a situação sem lhes enviar a câmera...tendo em conta que a mesma já não está no prazo de garantia, tenho sérias dúvidas que o seu arranjo...compense...

De qualquer forma nada impede que lhes envie um mail ...

Formulário de pedido de assistência

Por outro lado, se o único problema é esse e a câmera satifaz as suas necessidades...basta retirar a bateria quando não está a ser usada...

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Michell1
Visitante

Caro V57

Obrigado pelas sugestões, entretanto deixei a câmera a carregar umas boas horas e a situação já não se verifica, mais uma vez obrigado pelos conselhos e espero que a minha situação sirva de solução para alguns utilizadores.

Muito obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Michell1,

Então, muito provavelmente era mesmo a bateria que tinha pouca carga

Obrigado também pela informação...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Michell1,

Seja bem-vindo ao forum da Sony... É suposto que a informação se mantenha, apenas no caso de a bateria ter pouca carga..

Qual a duração da bateria?

A câmera desliga-se?

Cumprimentos