cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

edição da cx116

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Anonimus_27
Visitante

edição da cx116

O programa de edição da cx116 n permite adicionar musicas. Qual o programa k m aconselham? Pretendo fazer edição simples

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não, não está...parece-me que a música é prédefinida, de acordo com o efeito que escolher...

Já experimentou o Windows Live Movie Maker, que está incluído na´versão do Windows Live Essentials 2011?

Dê uma "vista de olhos" aqui...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

13 RESPOSTAS 13
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Anonimus_27,

Experimente o Picture Motion Browser que acompanha a sua máquina...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Anonimus_27
Visitante

Já experimentei e n dá para colocar musicas, apenas dá para aparar as imagens. Será k estou a fazer algo errado?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não, não está...parece-me que a música é prédefinida, de acordo com o efeito que escolher...

Já experimentou o Windows Live Movie Maker, que está incluído na´versão do Windows Live Essentials 2011?

Dê uma "vista de olhos" aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Anonimus_27
Visitante

Isto está mm mau. Fiz o download e ao carregar os ficheiros dá erro e fecha a aplicação. Será que é por eu ter gravado em HD? Não há um programa simples de edição recomendado pela Sony?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Anonimus_27,

Mais simples do que estes 2, não conheço...Para além do PMB, a Sony apenas tem o Sony Vegas Pro...muito bom, mas algo complicado e não é gratuito...

Qual o sistema operativo que tem?

Quando fez o download e instalou o Movie Maker deu-lhe algum erro?

Não é por ter gravado em alta definição...A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados...

Será que tem o Windows Vista?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Anonimus_27
Visitante

Sim, tenho o Vista.

Tb tenho o vegas pro 9.0, mas é demasiado complexo para um leigo como eu. N há nenhum site de ajuda onde tenha todos os passos. Uma coisa assim mm básica. ;-).

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Anonimus_27

Tem aqui alguns tutoriais sobre o Vegas Pro....

1

2

3

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Anonimus_27
Visitante

Bom dia V57,

Antes de mais, peço desculpa por ser tão chato e por ter duvidas tão básicas.

Uma vez que o Vegas k tinha era um demo e já expirou, vou voltar ao essentials 2011.

Passei os vários clips da handycam para o computador, contudo se tentar abrir esses clips com o essentials dá-me uma msg de erro e fecha automáticamente o essentials. O que será que estou a fazer mal? Começo a desesperar...

obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Anonimus_27,

Como passa os clips para o computador?

Abra o Movie Maker e no canto superior esquerdo clique em....Importar do dispositivo...

Cumprimentos