cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Câmara de vídeo DCR-HC19E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Misabela
Visitante

Câmara de vídeo DCR-HC19E

Perdi o CD original desta minha câmara de vídeo. Como poderei instalá-la no meu computador? Através do site da Sony, penso eu, mas não encontro o local. Alguém me pode ajudar?

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Misabela,

Benvinda ao forum da Sony...

Para instalar a sua câmara, em princípio basta ligá-la ao seu computador através do cabo USB, ligar a máquina e provavelmente aquele reconhecê-la-à...isto se tiver o Vista ou o Windows 7...

Necessita posteriormente de algum software... penso que o software então fornecido era o Picture Package  e o Image Mixer...

A Sony não disponibiliza este software para download...apenas updates, o que pressupõe uma prévia instalação (por uma questão de direitos de autor) ..

Pode no entanto tentar solicitar à Sony o envio desse Cd...

Formulário de pedido de assistência

Se não lhe resolverem o problema, há outros softwares capazes de substituirem aqueles...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Misabela,

Benvinda ao forum da Sony...

Para instalar a sua câmara, em princípio basta ligá-la ao seu computador através do cabo USB, ligar a máquina e provavelmente aquele reconhecê-la-à...isto se tiver o Vista ou o Windows 7...

Necessita posteriormente de algum software... penso que o software então fornecido era o Picture Package  e o Image Mixer...

A Sony não disponibiliza este software para download...apenas updates, o que pressupõe uma prévia instalação (por uma questão de direitos de autor) ..

Pode no entanto tentar solicitar à Sony o envio desse Cd...

Formulário de pedido de assistência

Se não lhe resolverem o problema, há outros softwares capazes de substituirem aqueles...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Misabela
Visitante

Muito obrigada pela rápida resposta.

Tenho o Windows XP Professional, não sei se será compatível.

Fala noutros softwares capazes de substituírem os da Sony. Se for mais fácil... Será que me poderia especificar quais e como devo encontrá-los?

Perdoe o tempo que o  estou a fazer perder.

Obrigada mais uma vez.

Isabel

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Isabel,

Depende do que pretende fazer...

Windows Movie Maker, ou o Picture Motion Browser da Sony, que de certa forma veio substituir os que acompanhavam a sua câmera, podendo manipular fotos e vídeo...

Cumprimentos

Ps: Tem uma mensagem

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tem outra PM...