Partilhe a sua experiência!
Boas tardes
Comprei uma HDR-CX116E, no principio de Dezembro, já vou na terceira camera sempre pelos mesmos problemas.
A lente embacia e começa a embacia tudo o que se grava.
Visto esta já ser a terceira camera e ainda tenho de estar a espera dela, será que tive azer nas outras duas ou este é um "problema" comum???
Melhores cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde.
Acho que te posso aconselhar sobre isso pois já tenho experiencia disso também.
Isso não é nenhuma avaria.
apenas tem haver com as diferenças de temperatura ou humidade que existe no local onde estás a gravar.
Eu tenho uma cx 550 (topo de gama), e faço trabalhos com ela, casamentos, batizados, etc.
Neste Natal apanhei um grande susto por causa disso.
Estava a filmar um trabalho importante, quando de repente ficou tudo embaciado!!!!!!!!
Fartei-me de limpar a lente , mas era dentro dela ( o sensor ) que estava embaciado, logo a imagem estava cheia de nevoeiro.
Solução ?
Vim prá rua com ela ligada e passados 4 ou 5 minutos começou a imagem a melhorar até ficar completamente boa.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos.
Luis Miguel.
Boa tarde.
Acho que te posso aconselhar sobre isso pois já tenho experiencia disso também.
Isso não é nenhuma avaria.
apenas tem haver com as diferenças de temperatura ou humidade que existe no local onde estás a gravar.
Eu tenho uma cx 550 (topo de gama), e faço trabalhos com ela, casamentos, batizados, etc.
Neste Natal apanhei um grande susto por causa disso.
Estava a filmar um trabalho importante, quando de repente ficou tudo embaciado!!!!!!!!
Fartei-me de limpar a lente , mas era dentro dela ( o sensor ) que estava embaciado, logo a imagem estava cheia de nevoeiro.
Solução ?
Vim prá rua com ela ligada e passados 4 ou 5 minutos começou a imagem a melhorar até ficar completamente boa.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos.
Luis Miguel.
Obrigado pela informação, luisilva81...:smileywink:
Cumprimentos