Partilhe a sua experiência!
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento do seguinte :
Será que este ano a Sony vai substituir por novos modelos as Câmaras de filmar
HDR AX 2000
e
HXR mC 2000 ?
já enviei á Sony um e-mail a perguntar isto mas encaminharam-me para a sony profissional, visto serem modelos profissionais.
Na Sony profissional ( Portugal) não me dão resposta aos e-mails !!!
Eu sei que nos modelos profissionais, os modelos não são renovados todos os anos como nas Câmaras de uso doméstico, mas como estes 2 modelos já têm 2 anos...talvez este ano apareça aí alguma coisa nova e era muito chato eu comprar agora uma destas que menciono e depois passado 2 meses aparecer algo mais recente e melhor...
Álguém tem algum conhecimento ácerca disto ?
Se alguém souber alguma coisa por favor respondam-me pró meu e-mail
** Não é permitido contatos ou detalhes pessoais nas mensagens.**
obrigado.
Message was edited by: -LuckyM-
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro lusilva81
É muito provável que não tenham qualquer resposta...normalmente, as novidades aparecem através da Sony Japão...
Estive a ver alguns sites que normalmente aparecem com as novidades e não é mencionado qualquer novo modelo...embora isso não signifique que não possa vir a aparecer...
O melhor será estar atento aqui a este site...
Cumprimentos
Caro lusilva81
É muito provável que não tenham qualquer resposta...normalmente, as novidades aparecem através da Sony Japão...
Estive a ver alguns sites que normalmente aparecem com as novidades e não é mencionado qualquer novo modelo...embora isso não signifique que não possa vir a aparecer...
O melhor será estar atento aqui a este site...
Cumprimentos
Fala-se também na HXR-NX30, que deverá aparecer mais ou menos pela mesma altura...
Cumprimentos
Ultimamente tem-se falado NEX-FS700 que é capaz de aparecer em Junho nos USA...
Cumprimentos