Partilhe a sua experiência!
Boa noite,
Tenho uma HandyCam DCR-TRV270E e gostaria de utilizar como webcam pela qualidade de imagem, ja instalei o software mas dá um erro do controlador de dispositivo, diz que este não é reconheçido pelo sistema e não encontra dispositivos para este "Não existe um controlador seleccionado para o conjunto ou elemento de informações do dispositivo"., windows 7, já tentei actualizar mas não encontro o software para tal, o dispositivo composto USB funciona e o de audio também, pensoq ue o que falha seja o de video, será que me poderiam ajudar?
Muito obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara GinaReg,
Bem-vinda ao forum da Sony...
Não sei se essa Handycam está equipada com uma porta USB Sreaming...
De qualquer forma, tente instalar o driver que vem no CD da Handycam, em modo de compatibilidade com o Windows XP...ou em alternativa, este driver aqui...DOWNLOAD THE USB DRIVER HERE...também em modo de compatibilidade com o Windows XP...mas não sei se funcionará no Windows 7...
Crie previamente um ponto de restauro...
Cumprimentos
Olá, já tentei, mas dá um erro, diz que "O USB Driver não pode ser instalado na versão actual do windows"
Cumprimetos
Mas tentou instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP?
Cumprimentos
Não aparece essa opção, ele automaticamente começa por abrir o ficheiro
e depois aparece logo este
E antes de fazer este passo instalei o "
juntamenten com o CD original, mas a parte que dá o erro é mesmo a parte do Controlador USB,
não sei como faço para instalar em modo de compatibilidade com o Windows XP, visto que o meu sistema operativo é o Windows 7, se me pudesse ajudar agradecia.
Cumprimentos
Cara GinaReg,
Para instalar o driver em modo de compatibilidade com o Windows Xp, terá de clicar com o botão direito do rato sobre o Setup.exe...
Tem aqui um tutorial...
Cumprimentos
Ok, vou tentar dessa maneira, agradeço imenso a vossa ajuda e o tutorial
muito obrigada
Cumprimentos
Disponha sempre...(o tutorial está em português do Brasil, mas espero que não haja grandes dúvidas...
Cumprimentos
Boa noite,
tentei fazer a instalação do driver em modo de compatibilidade com o Windows Xp e continua a não dar
será que ainda me conseguem ajudar?
Cumprimentos
Cara GinaReg,
Tente instalar este driver...ftp://ftp.vaio-link.com/PUB/DIME/cams/SonyTwain.exe....
Cumprimentos
Olá, boa noite,
Instalei o driver e diz que este foi actualizado com sucesso, mas continua a não dar
Acho que já está esgotando todas a possiveis soluções...
Cumprimentos