cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda Vaio Fz-21E

HugoGomes
Visitante

Ajuda Vaio Fz-21E

Boas pessoal, comprei um vaio fz-21E a dois dias e ja tenho problemas de wireless.
Tenho um router em casa e qeria ligar o vaio ao router, procuro a rede e consigo encontra.la mas, nao consigo saber o ip do computador para por no router.
Ja tentei todas a formas possiveis na linha de comandos e nao aparece o ip. Quando ligo o wireless e vou a linha de comandos e escrevo ipconfig, o pc diz que o suporte esta desligado.

Espero que me possam ajudar.
Grande Abraco e Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Hugo Gomes,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

Através do link abaixo, vc poderá descobrir o seu IP.

Meu IP

Este outro link, permite obter mais informações, como por exemplo a cidade que vc. está...

My IP

Espero ter ajudado.

Se sua dúvida é somente esta... então eu vou considerar seu problema resolvido...

Caso contrário, é só escrever...

:tongue: :tongue: :tongue:

Case Closed.

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas pessoal, comprei um vaio fz-21E a dois dias e ja tenho problemas de wireless.
Tenho um router em casa e qeria ligar o vaio ao router, procuro a rede e consigo encontra.la mas, nao consigo saber o ip do computador para por no router.
Ja tentei todas a formas possiveis na linha de comandos e nao aparece o ip. Quando ligo o wireless e vou a linha de comandos e escrevo ipconfig, o pc diz que o suporte esta desligado.

Espero que me possam ajudar.
Grande Abraco e Obrigado.


Normalmente quem atribuiu o IP é o router e não o computador.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Na verdade, vem a ser o provedor que determina o IP... :slight_frown:

Estamos a sua disposição.