cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Baterias

virus_said
Visitante

Baterias

tenho um FZ21E comprada a cerca de um mes e estou um pouco desiludido com a bateria apenas 2 horas em uso " equilibrado" parece-me muito pouco nao sei se podem confirmar este valor ? alguem que tenha um portatil igual ??

4 RESPOSTAS 4
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Virus_Said,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

A informação oficial vem a ser a seguinte:

Tempo de Execução da Bateria

A bateria modelo 4800 mAh do VGN-FZ21E assegura uma mobilidade até certo ponto extendida. Um tempo de execução entre um mínimo de 50 minutos e até 4 horas com o uso de configurações de economia de energia máximas. É possível usar o FZ21E até longe da escrivaninha durante algum tempo, pelo menos, se as exigências de uso do Laptop não forem demasiado altas.

Espero ter ajudado.

Se tiver mais dúvidas, é só escrever.

Como respondi sua pergunta, irei considerar seu caso cmo resolvido.

Case Closed.

profile.country.GB.title
Thalamus.
Vencedor

Olá virus_said

boas-vindas Club Vaio.. :slight_smile:

Como posso aumentar a vida de bateria de meu VAIO?

Clique AQUI para um guia (Pesaroso mas guia é único em inglês)

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

tenho um FZ21E comprada a cerca de um mes e estou um pouco desiludido com a bateria apenas 2 horas em uso " equilibrado" parece-me muito pouco nao sei se podem confirmar este valor ? alguem que tenha um portatil igual ??


É normal, o meu FZ11Z só aguenta 1h30. Tudo depende do que estás a fazer no portátil. Quanto mais programas abrires, mais bateria consome.
Desactivando ou fechando os processos que não são imprescindíveis para o funcionamento do portátil, pode aumentar ligeiramente a autonomia.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante