cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Azar com Vaio?

bugfast
Visitante

Azar com Vaio?

Caros utilizadores, será de mim, ou a Sony está a perder qualidade na produção dos Vaio? A minha família tem um azar dos diabos com esta marca, lol, ora vejam:

Eu possuo um Fz21m com 4 meses e este ultimamente começou a fazer um zumbido no ecrã. Fui à assistência e disseram que é preciso substituir o ecrã.

Minha namorada comprou também um Fz21m na mesma altura que eu, e neste momento já vai no segundo. Tiveram que trocar porque o outro tinha problemas de hardware(muitos blue screen e riscos no ecrã). Isto logo no 1ºdia. Agora tem o novo que não dá problemas.

Esta semana, meu irmão compra o Fz31m, que em tudo é igual ao meu fz21m mas mais barato. Chegamos a casa e qual foi meu espanto? o portátil veio limpo, sem partição de recuperação, sem nada instalado! Fomos à loja, deram um novo. Hoje reparei que ao diminuir a luminosidade ele faz o mesmo zumbido no ecrã que o meu Fz21m, ou seja, vai ter que levar ecrã novo.

Mas que sorte... 😕
Mais alguém com problemas do género?

Atenciosamente,
MF.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro BugFast,

Seja bem vindo ao Club Vaio.

Normalmente os laptop's e os demais produtos da Sony em geral, possuem a melhor qualidade do mercado.

Eventualmente, a casos isolados...

Apenas nos mantenha informado se a Sony está atendendo suas expectativas.

Estamos aqui para ajudar.

joca779
Visitante

Normalmente os laptop's e os demais produtos da Sony em geral, possuem a melhor qualidade do mercado.

Sao tao fiaves como os outros.
Afinal parece que os Vaio usam peças de outras marcas toshiba pionner entre outras.
Quanto a casos isolados nao sei ultimamente existem muitas reclamaçoes.
Os Vaio tem uma coisa que os torna muito bons a Vaio poem sempre mais do que diz caso dos processadores estou com uma maquina que diz 1.66 e tem um processador 1,8

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Um comentário geral...

Na verdade todos os fabricantes de Laptop/Desktop's etc... usam produtos de terceiros, chamados OEM.

E muitas vezes, estes produtos apresentam problemas, como o Vista da Microsoft, ou DVD da Pionner e assim por diante...

luis89
Visitante

por acaso, tambem acho que os vaios andam a perder alguma qualidade, por exemplo, eu tenho um VGN AR41L, em que o disco foi a vida porque tem o vista, e quando tinha linux la era 5 estrelas, e é a granatia, que o portatil ja ta para fora desde fim de janeiro e ainda nao chegou, e por isso que a assiatencia tecnica ta horrivel, e se nao cheagr nessa semana vou reclamar um novo, mas se fornecessem drivers para o windows XP era bem fixe

joca779
Visitante

Na verdade todos os fabricantes de Laptop/Desktop's etc... usam produtos de terceiros, chamados OEM.

E muitas vezes, estes produtos apresentam problemas, como o Vista da Microsoft, ou DVD da Pionner e assim por diante...



Caro itbroker

Eu aceito isso tudo so nao posso aceitar a demora a dar soluçao aos problemas afinal estamos a falar de uma Marca Mundialmente famosa.

Quanto aos fornecedores se nao conseguem fazer material a altura dos vaios é trocar de fornecedores.

Penso que nao é nada do outro mundo ou sera?

A assistencia deixa a desejar, telefonei para configurar o fax no Vista Home Premiun e a resposta ligar para a microsoft, ou entao abrir o Word e configurar quando disse que tinha que ser no control panel resposta se sabe faça voce e desligaram o telefone, fui ao Google e esta versao nao tem software de fax.

Conclusao sabem menos que eu.

isto é muito grave alem de falta de educaçao desligar um telefone nao saberem uma informaçao destas.