cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Blu-Ray

dabid
Visitante

Blu-Ray

Boas,
eu não sei se é aqui que deva fazer a pergunta, mas pelo que vi... aqui vai:

Eu recebi ontem o filme em blu-ray do Homem Aranha 3 graças ao ter registado o meu portatil FZ21M.
Só que tenho um problema... eu ponho o filme da drive, ele lê o disco, aparece o programa 'intel video - windvd' e diz que me mudou o formato das cores e tal, só que o filme não reproduz.
Ou seja, ponho o filme, o programa liga, mas dá preto...

É a primeira vez que utilizo este formato, ha alguma configuração que eu tenha que fazer primeiro?

Agradecia a ajuda

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
alt3rnativ3
Visitante

Boas,
eu não sei se é aqui que deva fazer a pergunta, mas pelo que vi... aqui vai:

Eu recebi ontem o filme em blu-ray do Homem Aranha 3 graças ao ter registado o meu portatil FZ21M.
Só que tenho um problema... eu ponho o filme da drive, ele lê o disco, aparece o programa 'intel video - windvd' e diz que me mudou o formato das cores e tal, só que o filme não reproduz.
Ou seja, ponho o filme, o programa liga, mas dá preto...

É a primeira vez que utilizo este formato, ha alguma configuração que eu tenha que fazer primeiro?

Agradecia a ajuda


Actualiza o programa. vai aos updates do Vaio e actualiza o WINDVD. Fica a funcionar.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dabid.

Experimente actualizar o seu Vaio com o Vaio Update...
Se não conseguir pode fazê-lo manualmente através daqui...
http://support.vaio.eu/downloads/updates/updates.asp?site=voe_en_GB_cons&c=-1&s=-1&m=2805&os=7&osl=1...

dabid
Visitante

Quero agradecer ao v.57 e ao Alternative_Vaio por me terem ajudado :smileygrin:
já esta tudo em ordem :wink:
A qualidade do BR é deveras, espectacular

Só apenas um off topic, uma duvida que me surgiu agora mesmo e aproveito o topico aberto.
Caso um dia, tenha que formatar o disco, ao instalar o Vista novamente posso correr os dvd's de recuperação que gravei quando veio o Vaio, e ficarei com os programas que vieram com o Vaio?? :thinking:

Obrigado :slight_smile:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dabid...

Não precisa formatar o disco para instalar o Vista...o Vaio fá-lo-á por si...
Quer iniciando o seu Vaio e carregar diversas vezes na tecla F10 quer através dos discos de recuperação...
De qualquer forma, na eventualidade de tal ser necessário, convém que se "faça acompanhar" dos seus manuais...
No 1º caso o Vaio ficará como veio de origem...com todos os programas pré-instalados...

Nunca apague (nem altere) a partição que se encontra oculta, pois é a partir dela (no 1º caso) que tais programas são instalados, protegendo-o assim de qualquer dano que possa ter acontecido aos dvd's de recuperação...

Cumprimentos

ROMZ72
Visitante

Caro dabid...

Não precisa formatar o disco para instalar o Vista...o Vaio fá-lo-á por si...
Quer iniciando o seu Vaio e carregar diversas vezes na tecla F10 quer através dos discos de recuperação...
De qualquer forma, na eventualidade de tal ser necessário, convém que se "faça acompanhar" dos seus manuais...
No 1º caso o Vaio ficará como veio de origem...com todos os programas pré-instalados...

Nunca apague (nem altere) a partição que se encontra oculta, pois é a partir dela (no 1º caso) que tais programas são instalados, protegendo-o assim de qualquer dano que possa ter acontecido aos dvd's de recuperação...

Cumprimentos



Pois eu já registei o meu VAIO em Outubro já lá vão 2 meses e o BR do Spiderman nem vê-lo!

dabid
Visitante

 Pois eu já registei o meu VAIO em Outubro já lá vão 2 meses e o BR do Spiderman nem vê-lo!


A serio???
Não lhes mandas-te um mail ou que?
Eu em 2, 3 semanas mais ou menos recebi-o

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Dabid,

Acredito que seu problema foi resolvido então, correto ?

ROMZ72,

O tempo máximo para espera dos DVD's é de 02 meses... ou seja, acredito que vc. receberá os mesmos esta semana.

O que poderei fazer, é reportar a Sony o fato de vc. não ter recebido ainda.

Vamos aguardar mais uma semana, e caso vc. não tenha recebido o DVD, me avise aqui, que estarei acompanhando este post.