cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Botão AV Mode

Rentovsky
Visitante

Botão AV Mode

Boa tarde a todos.
Comprei o VAIO FZ21Z, e fiquei desiludido por o botão AV Mode não funcionar como vem descrito nas características do portátil, ou seja, deveria abrir uma aplicação para ver dvd's ou ouvir música, sem iniciar o Windows.
Álguem sabe de alguma maneira de solucionar isto? Algum upgrade, BIOS update? Ou se a Sony vai resolver este problema.

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Essa solução apenas funciona (neste momento) para os FZ vendidos nos USA...permmitindo usar o Vaio como um player sem iniciar o Windows...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Perguntarei a Sony se está em seu Road Map e volto a lhe informar aqui...

Rentovsky
Visitante

Perguntarei a Sony se está em seu Road Map e volto a lhe informar aqui...


Obrigado, itbroker!
Fico a aguardar. :slight_smile:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Olha, a resposta oficial é que esta característica somente é oferecida para os EUA, e não é suportada pelo Laptop's aqui na EU.

A resposta original está aqui:

The FZ has an AC mode-button, but it does not launch a "multimedia-only" mode outside of the Windows environment, like on the TX and TZ-series. It works only within Windows to launch a multimedia explorer environment.

Sinto muito.

Case Closed.

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boa tarde a todos.
Comprei o VAIO FZ21Z, e fiquei desiludido por o botão AV Mode não funcionar como vem descrito nas características do portátil, ou seja, deveria abrir uma aplicação para ver dvd's ou ouvir música, sem iniciar o Windows.
Álguem sabe de alguma maneira de solucionar isto? Algum upgrade, BIOS update? Ou se a Sony vai resolver este problema.


O botão AV Mode não é suportada nos portáteis com placa gráfica NVidia, apenas nas placas Intel.
Neste caso apenas os modelos VGN-FZ19VN e VGN-FZ29VN é que têm AV Mode.