cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Down grade do VISTA para XP - SZXN5

JVCB
Visitante

Down grade do VISTA para XP - SZXN5

:slight_smile: Boas...
Down grade do VISTA para XP - SONY VAIO VGN SZXN5,
só que agora fiquei sem os utilitários "Vaio Recover, backup, etc, e sem o software de gravação
da sony, assim como o de leitura de DVD's.
Alguém me ajuda a encontrar esse sotware?, porque a sony para Down grade não tém esses "pacotes", não da para intender. Obrigado.

11 RESPOSTAS 11
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Olha este é um problema clássico.

O primeiro passo deve ser gravar/preparar a cópia do disco de recuperação.

Uma vez que outro Sistema, neste caso XP foi instalado, é muito possível que estas informações foram perdidas.

Este Windows XP que vc. instalou, também foi fornecido pela Sony ?

JVCB
Visitante

:slight_smile: Nota: A licensa que eu instalei é uma licensa Original (MLA)

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

OK.

Não consegui identificar este modelo corretamente. Vc. pode verificar exatamente qual o modelo ?

Obrigado.

JVCB
Visitante

:slight_smile: Peço desculpa, a licensa que eu instalei é uma licensa Original que é vendida no modo de "Open Subscription Lincense", isto è Licenciamento em volume (MVLS). Obrigado

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

O caso foi resolvido ?

EU necessito do modelo do Laptop para ajudá-lo, se for necessário...

JVCB
Visitante

:slight_smile: O modelo em causa è VGN-SZ5XN/C
Ogrigado.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Veja... eu acessei o link para o downgrade e está escrito...

Os pacotes utilitários com seu pre-instalado Windows Vista, não estão necessariamente disponíveis para a instalação em um Windows Xp (Windows XP™ Professional SP2 Operating System). isto depende do modelo de VAIO que você possui.

Os softwares Microsoft Office™ Trial, Microsoft Works™, Click to DVD, não estão disponíveis para serem instalados em um downgraded system (Vista para XP). OS drivers disponíveis até o momento, serão fornecidos nesta home-page...

Nota: O suporte para Windows XP™ Professional SP2 será provido pela Microsoft, porém, Sony criou um tutorial passo-a-passo para que o downgrade (Vista - XP) seja feito. Aconselhamos vc. a imprimir o mesmo.

O downgrade não tem influência na duração da garantia.

Em caso de seu Vaio retornar a fábrica para reparo, o Windows Vista será re-instalado.

Por favor, forneça seus dados para cadastro, para que possamos lhe amnter informado sobre novos updates.

aqui...

Você seguiu estes passos, ou fez o downgrade por conta própria ???

JVCB
Visitante

:slight_smile: Eu pedi parecer técnico à sony, que me disse que eu ficaria sem esses utilitários promovidos pela sony. Por esse motivo é que eu coloquei essa questão no forum, para ver se conseguia alguns desses utilitários ou tentar fazer com que a Sony fizesse um "pacote" com esses utilitários para os PC's que fizeram down grade para o XP.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Acredito que ficou claro que não ver a ser uma decisão positiva fazer o downgrade.

Acredito que sua dúvida foi respondida, e irei considerar este caso solucionado.

Caso tenha novas dúvidas, o fórum está a sua disposição.

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue: