Partilhe a sua experiência!
Olá! Tenho um Vaio FZ21M com windows vista instalado, mas estou preocupado com uma coisa: tudo o que seja texto aparece meio desfocado (esbatido). Situação que torna o trabalho cansativo para a vista! terá a ver com a placa gráfica? Terá a ver com drivers!?
Agradeço desde ja a ajuda!
Veja, não creio que sejam os drivers porque normalmente se há algum problema com os drivers, possivelmente o monitor não estaria funcionando corretamente.
Ví a página do suporte ao VGN-FZ21M e não há nenhum comentário a este respeito...
Talvez seja a fonte ou a resolução do monitor.
Este problema sempre aparece ou se restringe apenas há um determinado software ?
É possível vc. tirar uma foto e colocá-la aqui para que eu possa avaliar melhor ?
Obrigado.
Veja, não creio que sejam os drivers porque normalmente se há algum problema com os drivers, possivelmente o monitor não estaria funcionando corretamente.
Ví a página do suporte ao VGN-FZ21M e não há nenhum comentário a este repeito...
Talvez seja a fonte ou a resolução do monitor.
Este problema sempre aparece ou se restringe apenas há um determinado software ?
É possível vc. tirar uma foto e colocá-la aqui para que eu possa avaliar melhor ?
Obrigado.
Por favor, indique qual fonte apresenta este problema, para que eu possa fazer uma pesquisa.
Como se trata de um problema do Windows Vista e não de um produto Sony basicamente, irei considerar seu caso encerrado.
Caso eu tenha alguma novidade a respeito, irei escrever aqui.
Não esqueça de me informar a(s) fonte(s) usada(s)...
Case Closed.
Por favor, indique qual fonte apresenta este problema, para que eu possa fazer uma pesquisa.
Como se trata de um problema do Windows Vista e não de um produto Sony basicamente, irei considerar seu caso encerrado.
Caso eu tenha alguma novidade a respeito, irei escrever aqui.
Não esqueça de me informar a(s) fonte(s) usada(s)...
Case Closed.