cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Texto desfocado no Vaio FZ21M

tcarquejo
Visitante

Texto desfocado no Vaio FZ21M

Olá! Tenho um Vaio FZ21M com windows vista instalado, mas estou preocupado com uma coisa: tudo o que seja texto aparece meio desfocado (esbatido). Situação que torna o trabalho cansativo para a vista! terá a ver com a placa gráfica? Terá a ver com drivers!?

Agradeço desde ja a ajuda!

4 RESPOSTAS 4
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Veja, não creio que sejam os drivers porque normalmente se há algum problema com os drivers, possivelmente o monitor não estaria funcionando corretamente.

Ví a página do suporte ao VGN-FZ21M e não há nenhum comentário a este respeito...

Talvez seja a fonte ou a resolução do monitor.

Este problema sempre aparece ou se restringe apenas há um determinado software ?

É possível vc. tirar uma foto e colocá-la aqui para que eu possa avaliar melhor ?

Obrigado.

tcarquejo
Visitante

Veja, não creio que sejam os drivers porque normalmente se há algum problema com os drivers, possivelmente o monitor não estaria funcionando corretamente.

Ví a página do suporte ao VGN-FZ21M e não há nenhum comentário a este repeito...

Talvez seja a fonte ou a resolução do monitor.

Este problema sempre aparece ou se restringe apenas há um determinado software ?

É possível vc. tirar uma foto e colocá-la aqui para que eu possa avaliar melhor ?

Obrigado.


Pois, realmente os drivers não são.
A resolução que estou a usar é a correcta.
O "problema" depende da fonte e do fundo em que está aplicada.
Pelo que percebi isto é mesmo do Windows vista! vi vários portáteis com o vista (marcas diferentes) e em todos parece igual. Talvez seja um preciosismo da minha parte, mas o certo é que no XP consigo ver melhor as fontes. Já as imagens consigo vê-las com bastante mais qualidade neste portátil.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Por favor, indique qual fonte apresenta este problema, para que eu possa fazer uma pesquisa.

Como se trata de um problema do Windows Vista e não de um produto Sony basicamente, irei considerar seu caso encerrado.

Caso eu tenha alguma novidade a respeito, irei escrever aqui.

Não esqueça de me informar a(s) fonte(s) usada(s)...

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue:

tcarquejo
Visitante

Por favor, indique qual fonte apresenta este problema, para que eu possa fazer uma pesquisa.

Como se trata de um problema do Windows Vista e não de um produto Sony basicamente, irei considerar seu caso encerrado.

Caso eu tenha alguma novidade a respeito, irei escrever aqui.

Não esqueça de me informar a(s) fonte(s) usada(s)...

Case Closed.

:tongue: :tongue: :tongue:


Caro itbroker desde já obrigado pela disponibilidade demonstrada!
De facto acho que pode dar-se o caso por encerrado! Isto porque o fenómeno que eu refiro não tem tanto a ver com as fontes usadas mas sim com a aplicação em causa. Dei conta disso quando me lembrei do que aconteceu quando, há algum tempo, num portatil com XP instalado fiz o upgrade do Office 2003 para o 2007! e deparei-me precisamente com este fenómeno! Embora não entenda o porquê do fenómeno, dá para perceber que não é problema do portátil.
Não enviei fotos porque não eram suficientemente esclarecedoras.

Mais uma vez obrigado!
Cumprimentos