cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Drivers para o XP para portáteis Sony Vaio

jorijo
Visitante

Drivers para o XP para portáteis Sony Vaio

Venho deste modo mostrar toda a minha insatisfação pela falta de drivers para o XP!
Para mais, com certeza que sabem que é possivel os utilizadores instalarem o XP nos portáteis ao adquirirem drivers genéricos, através das páginas dos fabricantes do hardware, no entanto o todo o harware nunca fica 100% operacional!
A sua opção de não disponibilizar os drivers, só demonstra extrema falta de respeito e desinterese pela satisfação dos clientes, coisa que não imaginei que pudesse acontecer numa marca com tanta reputação e bom nome no mercado!

Espero que ainda possa existir uma atitude positiva por parte da Sony!

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jorijo,

Utilize este link para obter o suporte necessário...

http://support.vaio.sony.pt/os/xp/downgrade/index.asp?site=voe_pt_PT_cons

jorijo
Visitante

v.57,

obrigado pelo link disponibilizado, mas vou ter de continuar insatisfeito com o serviço disponibilizado pela Sony uma vez que o meu modelo não está inserido nos portáteis que podem fazer o downgrade.

Já agora gostava apenas de dizer que se a Sony faz esforço ao possibilitar o downgrade dos portáteis, não está a agir de boa fé, porque por lei a Sony é obrigada a disponibilizar os drivers... mas enfim neste país de brandos costumes tudo vale!

Só tenho pena de já não poder trocar o meu portátil!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Jorijo, Qual o se modelo de laptop ?

jorijo
Visitante

o meu modelo é um Vaio FZ21Z.
A este modelo não é possível fazer o downgrade porque segundo a assistência técnica me informou só modelos que sejam utilizados por empresas e lhes cause transtorno utilizar o Vista é que normalmente se faz o downgrade... e pergunto eu o que são as empresas a mais que os clientes particulares?

Se puder fazer alguma coisa para alterar esta situação agradeço!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Jorijo,

Verifiquei o roadmap da Sony e realmente não tenho boas notícias, já que este modelo de laptop, não faz parte da lista de modelos para downgrade da Sony.

Realmente não posso lhe ajudar.

jorijo
Visitante

Ao menos uma explicação por parte da Sony justificava-se, mas de qualquer maneira, felizmente temos outras maneiras de resolver o problema embora mais demoradas.

Sony vale-se do bom nome... mas com o tempo isso muda!

joca779
Visitante

Junta te aos descontentes vem reclamar a Sony portugal na expo estamos a marcar dia e hora junta te a nos exige o livro de reclamaçoes