cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

erro ao criar os dvds de recuperação no fz21m

jers.silva
Visitante

erro ao criar os dvds de recuperação no fz21m

boas tardes pessoal comprei um fz21m a seis dias, instalei alguns progrmas e desintalei outros a vinham de fabrica que n me interessavam, ontem tentei fazer os dvds de recuperação e dava me o seguinte erro:

Runtime Error!Program: C:\Program Files\Sony\Vaio Recovery\Launcher.exeThis application has request the Runtime to terminate it in an unusual way.Please contact the application's support team for more information.
instalei os dois patches que existem no site da sony em relação ao recovery center e continua a dar o mesmo erro.
li algures que aconteceu o mesmo erro no mesmo gama de portateis.gostaria de saber se alguem me poderia escrever detalhadamente como faxer para resolver este problema. mto obrigado pela atenção

9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jers.silva:
Tente actualizar o seu Vaio com o Vaio Update e posteriormrnte, fazer os discos de recuperação com Dvd's da marca Sony...
Aconteceu-me o mesmo e apenas consegui fazer os discos de recuperação com Dvd's-R da Sony...

jers.silva
Visitante

boas mais uma vez era para informar q ja fix o q voce disse, fix os updates da vaio todos e tentei de novo gavar os dvds de recuperação com os dvds da sony -R e continua a dar o mesmo erro! havera mais alguma maneira de resolver este problema!???

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jers.silva:

Instalou os:
- VAIO Recovery Center Patch 1.1.4.7
- VAIO Recovery Center Patch 1.1.4.8?

São absolutamente necessários...

jers.silva
Visitante

sim instalei esses patches e continua a dar o mesmo erro tenho updates todos feitos da vaio e mesmo assim nada!!! sera q tenho de por o pc como veio de fabrica para conseguir faxer os dvds de recuperação!???
como faço isso!??
pode descrever me tds os passos q tenho de faxer é q n sou nenhum expert e informatica ou então se tiver outra solução para o problema agradecia q me ajudassem mais uma vex mto obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Junto aqui um post de Nuno.Marks e que conseguiu resolver a situação:

"Antes de mais, gostaria de informar que consegui finalmente fazer os meus discos de recuperação. E também que não utilizei qualquer uma das dicas aqui fornecidas, portanto aqui segue a minha explicação.

Eu queria repor o estado de fábrica no meu portátil, mas não conseguia sem os DVD's de recuperação, mas também não os tinha, pois como foi explicado na primeira publicação deste tópico, não consegui criá-los.
Então, fiz o Backup dos meus dados e reiniciei o meu computador e carregar em F8.
Lá das várias opções que possuía, escolhi a correspondia a ferramentas de recuperação e depois surgiu um novo menu onde escolhi as Sony Recovery Tools (em relação a este parágrafo, não tenho a certeza se foi exactamente assim, mas de facto foi fácil chegar lá).
Depois fiz o restauro da unidade C: e depois de quase uma hora e meia, a unidade C: foi recuperada tal como veio de fábrica.
Então aproveitei para tentar fazer os discos de recuperação.
De facto, desta vez (mesmo sem ter qualquer DVD inserido na unidade) não me apareceu qualquer aviso. Não fiz qualquer actualização!!
Usei DVD's Sony +R e consegui gravar sem qualquer problema os 3 DVD's de recuperação. Este processo demorou cerca de 45 minutos.


Mais uma vez informo que este processo funcionou comigo, após ter feito a recuperação da unidade C:, usando DVD's Sony +R e sem qualquer actualização de software."

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Jers Silva,

Acredito que finalmente o problema foi resolvido, correto ???

jers.silva
Visitante

sim itbroker consegui resolver o meu problemada seguinte forma. fiz o recover da unidade C: (F10 ao iniciar o sistema) depois instalei os dois patches que estão disponiveis para download no clube vaio por fim usei os dvd´s da sony -R e prontos consegui resolver o problema. quero agradecer a todos o vosso empenho em me ajudar. mais uma vex mto obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

:tongue: :tongue: :tongue:

Case Closed !!!