cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

WinDVD BD

Vmmm
Visitante

WinDVD BD

Boas, recentemente adequiri um Sony vaio VGN-FZ21M com capacidade para ler blu ray, mas o programa WinDvd que vem com o computador para ler dvd e blu ray deu-me um problema com uns ficheiros dll que eu apaguei e o programa deixou de funcionar. Gostaria de saber onde posso arranjar esse pograma para reinstalar no computador sem ter que o formatar. Ja fui ao painel de controlo e tentei fazer isso mas dá-me um erro. Agora quero apagar o que tenho e instalar um novo. Será que ele está em alguma partição no computador ou nos recovery discs? se está em que pasta o posso encontrar?

Obrigado

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Vmmm:
Para conseguir reintalar o seu Windvd será melhor consultar o seu manual de instruções...ou através dos discos de recuperção ou através da partição que se encontra oculta...........

(Não deveria ter apagado os ficheiros em causa mas antes, ter feito uma actualização..)

lilagomes
Visitante

Caro Vmmm,

Tens aqui uma update (programa na integra) do WinDVD para o teu pc:

http://support.vaio.sony.pt/downloads/updates/updates.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=-1&s=-1&m=2805


Bom Natal!

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Vmmm,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

O processo é muito bem explicado no manual do seu Laptop.

Através dos discos de recuperação vc. poderá instalar este software específico novamente.

Case Closed.

Vmmm
Visitante

Caro Vmmm,

Seja bem vindo ao ClubVaio.

O processo é muito bem explicado no manual do seu Laptop.

Através dos discos de recuperação vc. poderá instalar este software específico novamente.

Case Closed.



Peço desculpa, mas não consegui encontrar o programa nos dicos de recuperação.
A sulução que tomei foi fazer uma recuperação do sistema e instalar tudo de novo.

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Vmmm,

Como se costuma dizer...tudo está bem quando acaba bem...

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Somente me resta dizer...

Case Closed !

:tongue: :tongue: :tongue: