cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FN+..... HELP!!

euajoana
Visitante

FN+..... HELP!!

cá estou eu outra vez a pedir ajuda ...

Instalei há pouco tempo o Win XP PRO ... tudo funciona excepto a tecla FN (brightness, zoom, hibernate,...).

Para o meu portátil (VGN-FZ29VN) será que me podem dizer um caminho para que possa fazer o download do driver ?? Mesmo para este modelo não existe (acho eu) será que há algum modelo semelhante que eu possa utilizar o driver? o que tenho que fazer exactamente? desde já agradeço.

espero que este problema me venha a ser resolvido novamente, este forum é excelente nesse aspecto...estou muito satisfeita com o meu VAIO! :slight_smile:

10 RESPOSTAS 10
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Eu a Joana,

Vc. deve preencher seus dados no link abaixo indicado para que vc. possa fazer o download (drives & updates) que permite resolver os problemas apresentados com o downgrade do seu modelo.

aqui...

Espero ter ajudado.

euajoana
Visitante

já instalei isso tudo ... qual o driver que estará na base desse problema para que eu o possa reinstalar? sabe?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara eujoana:

Tente reinstalar os seguinte aplicativos...
1 Sony Utilities
2 Sony Shared Library
3 Vaio Event Service

Cumprimentos

euajoana
Visitante

não encontro esses drivers para o meu portatil VGN-FZ29VN alguem me pode ajudar?? ou entao ha alguns compativeis para o XP? obrigada!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante
euajoana
Visitante

para o modelo do meu vaio nao existem esses drivers nesse link......por isso perguntei se poderia usar de outro modelo??

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana:

De facto não existem drivers nesse site...mas penso que lhe poderão fornecer apoio quanto aos mesmos...

Quanto a um outro modelo equivalente penso que o mais difícil será encontrar drivers para a placa gráfica, pois quer-me parecer que há poucos modelos Vaio com placas gráficas da Intel...


Ps: Já pensou reverter o seu Vaio para o estado original...ou seja com o Windows Vista?

euajoana
Visitante

se quisesse e precisasse do VISTA nunca teria feito o downgrade .... (acho que isto responde à sua pergunta...)

o que gostava mesmo era de resolver este problema...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara euajoana:

No site que referi anteriormente disponibilizam-lhe os drivers existentes para o seu modelo...