cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Instalar Windows Vista De Raiz!

Helder_Santos
Visitante

Instalar Windows Vista De Raiz!

Boas!!
é o seguinte... eu queria saber se instalando o windows vista com outro cd do vista mas com a minha chave ele fica ativo como vem de origem...

e queria saber onde posso obter alguns dos programas da vaio...
sendo que se recuperar a partir do disco de recuperação ele instala montes de software que não necessito e com a dsinstalação dos mesmos dpx fica xeio de lixo....

obgd pla antenção

16 RESPOSTAS 16
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas...
Será mais fácil, com os discos de recuperação já criados ou a criar, proceder à restauração de origem ou como veio de fábrica, e durante este processo escolher quais os programas que quer ou não instalar..até porque a chave que possui é uma chave de activação da Sony e não da Microsoft...
Para além disto, alguns dos programas pré-instalados não são passíveis sequer de ser adquiridos ou de se fazer o seu download...

Desta forma não teria de fazer uma limpeza de maior até porque os programas indesejados não seriam instalados...

Helder_Santos
Visitante

isso vai interferir com a partição k kriei?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se tiver alterado o tamanho da partição e tiver criado uma partição para além da unidade C no disco, os dados existentes nessa partição permanecerão inalterados mesmo depois de ter feito a recuperação...
No entanto deverá, por cautela, guardar todos os elementos importantes constantes dessa partição posteriormente criada e naturalmente, consultar o Manual de Resolução de Problemas e Recuperação relativo ao seu Vaio...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Helder_Santos:
Agradecíamos informação sobre se o problema foi soluconado...
Cumprimrntos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Helder_Santos:

Agradecíamos informação sobre se o problema foi solucionado...
Cumprimentos

Helder_Santos
Visitante

Não...
quando faxo a recuperação do sistema instala td e não me deixa escolher so o k kero ou não instalar...agr instalei de um dvd do vista que comprei mx tenh o problema d não ter os programas que controlam alguma funçoes do pc ...
onde posso arranja los?
obgd...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Helder_Santos:

Qual é o modelo do seu Vaio?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas!!
é o seguinte... eu queria saber se instalando o windows vista com outro cd do vista mas com a minha chave ele fica ativo como vem de origem...


Não, porque a versão que vem previamente instalada tem um número de série OEM que é diferente duma instalação por outro CD/DVD.


e queria saber onde posso obter alguns dos programas da vaio...
sendo que se recuperar a partir do disco de recuperação ele instala montes de software que não necessito e com a dsinstalação dos mesmos dpx fica xeio de lixo....


Os programas que vem de origem com o VAIO não consegues encontrar em lado nenhum excepto as actualizações mas para utilizar as actualizações precisas de ter o programa previamente instalado.

Sugiro que recupere o sistema a partir da partição de recuperação e depois desinstalar os softwares que não necessite. :slight_smile:

Helder_Santos
Visitante

isso é treta... eu ja o instalei e dps liguei pa microsoft e esta ativado na perfeição...
agr só me faltam os programas...essencialmente o recovery utility...